Sou Doador » Blog » Soudoador alcança 500 likes no Facebook!

Soudoador alcança 500 likes no Facebook!

Iuuppiiiiiiii!!!! E alcançamos nosso primeiro marco em nossa página no Facebook!!! (https://www.facebook.com/soudoador.org/)
Fazem exatos 6 meses que esse projeto começou, e temos MUITO A AGRADECER!!! Agradeço a toda nossa equipe (Sidney Zanetti, Ana Carolina Aguiar, Rodrigo Faccini, Eduardo Fonseca, Nicole Fressato, Rafael Cantoni, Liège Gautério, Airton Andrade) pessoas maravilhosas que ajudaram e ajudam esse projeto a crescer e continuar levando conscientização, esperança e informação a tantas pessoas!
A doação de órgãos é o maior presente que alguém pode dar e o presente mais lindo que alguém pode receber: A VIDA! O transplante ainda é um assunto muito pouco abordado em nossa sociedade. Falar sobre o tema, esclarecer medos de quem está na fila, dúvidas de quem quer ser doador, dar esperança para quem vai transplantar e informação para quem já transplantou é o nosso objetivo!!!
Que possamos mostrar para o Brasil todo sobre a beleza da doação de órgãos! Que muitas vidas possam ser tocadas e transformadas por esse projeto! Mais que isso, que vidas possam ser salvas!!! Como diz Carlos Torres Pastorino: “Possa esta pequenina obra fazer bem a uma pessoa que seja, e teremos como bem empregado o tempo despendido nela” ! = )))
 
Rumo aos 1000 likes!!!
 
Eu sou doadora! E você?
Eu sou transplantada com MUITO ORGULHO!
Transplante é VIDA e doação de órgãos é AMOR!
Vivaaaaa!!!!!
 
#doaçãodórgãos #transplante #vida #alegria #fazerobem #todosjuntos
Por Patricia Fonseca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *