Sou Doador » Blog » O Carnaval de quem espera – Por Patricia Fonseca

O Carnaval de quem espera – Por Patricia Fonseca

A festa está linda, colorida, com música e pessoas que pulam tanto que nos perguntamos como conseguem! rs

Enquanto muitos pulam nas ruas, muitas pessoas aguardam. Já passei por isso. Já tive a sensação de “assistir a vida acontecer do lado de lá da janela”. Já observei os corpos que caminhavam nas ruas livres, indo para onde quisessem, como se fossem verdadeiros deuses, donos dos seus destinos e das suas vontades.

Já passei Carnavais assistindo série, lendo livros, trabalhando, estudando. Porque pular não era exatamente uma opção. rs

Para você que está em casa ou num hospital, olhe para metade do limão que você  tem. Sempre tentei fazer isso. Eu pensava “ah, não dá para ir para festa? mas eu ainda posso ler e eu adoro ler!” … pensava que era melhor ler e adquirir conhecimento e sabedoria agora que não podia fazer nada muito agitado… tentava fazer uma limonada do meio limão. Tentava ganhar algo com aquilo que parecia estar faltando. Existe uma oportunidade escondida em cada acontecimento. Uma oportunidade de crescer e aprender.

Pensava que um dia eu ia poder ir para aquela folia gostosa onde todos pareciam tão felizes. Hoje percebo que fiz certinho! Aproveitei e não joguei fora aqueles momentos “mais quietinhos”. Tudo que li e aprendi só contribuiu para eu ser ainda mais feliz hoje que posso fazer tudo!

Esperar é chato? É. Não poder fazer tudo é chato? É. Mas você já olhou para tudo aquilo que ainda pode fazer? = )

Olhe para o lado de lá. Assista filmes clássicos, leia livros imperdíveis, faça uma lista das coisas que vai fazer quando estiver zero bala e cheio de saúde. E comece a se preparar para toda essa felicidade que está por vir!

A vida te deu limão nesse Carnaval? Curte e aproveita da forma que pode.

Já já vem a caipirinha! (Ou limonada suiça para quem não bebe rs)  ; )

#filadeespera #vaivalerapena #transplante #vida #doacaodeorgaos #pegueolimãoefaçalimonada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *