Sou Doador » Blog » PRATA NOS 100 M RASOS – Por Liège Gautério

PRATA NOS 100 M RASOS – Por Liège Gautério

Olá, família Tx!

Dia 30/06/2017, aproximadamente 12:30… com uma hora de atraso inicia minha eliminatória dos 100m rasos. Estava disposta e com energia para dar o máximo de mim!

Foi dada a largada… corri tudo o que pude e cheguei em primeiro na minha bateria. Senti que corri bem e, vendo vídeo da corrida pude confirmar isso… chorei de alegria e alívio ao constatar ali que o sonho do bi tinha alguma chance de se concretizar. Foram 6 meses de treino onde buscava uma brecha durante a semana para poder comparecer ao atletismo. Treinei de uma a duas vezes por semana com meu técnico e os outros dias complementava com meus treinos na academia. Não foi o ideal, mas foi o que o tempo me permitiu fazer.

As provas desse dia estavam todas atrasadas e, 5 horas após a minha eliminatória veio a final. Estava muito cansada e fraca, pois não planejei bem minha alimentação para ficar esperando tanto tempo entre uma corrida e outra. Quase na hora da final chega meu anjinho Patrícia Fonseca … sentamos uma à frente da outra e ela me tomou as mãos e pediu para que eu fechasse os olhos. Começou a pronunciar palavras de encorajamento e confiança… pronto, se minha energia física não estava me ajudando no momento, a recarga espiritual compensou.

Me posicionei para a final confiante de que corria não só por mim, mas por todos os transplantados, os que esperam na fila e pelos que partiram lutando bravamente.

Novamente foi dada a largada… dei o máximo que meu corpo exausto permitiu…veio a PRATA!!!

E a possibilidade de subir no pódio e chamar a atenção para a causa, que é nosso real objetivo nesses jogos!

GRATIDÃO! QUE VENHAM OS PRÓXIMOS!

BORAAAAAAAAAA!

Liège Gautério.

1 comentário em “PRATA NOS 100 M RASOS – Por Liège Gautério”

  1. Renato Costa / Porto Real-RJ

    Bravo Liège!!! Bravo Patrícia!!! Bravo família TX!!!
    A medalha é de prata, mas a causa sempre será de ouro!!!
    Vocês são inspiradoras(es)!!!
    Que venha os próximos!!!
    Uhuuuuu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *