Você pode fazer a diferença!

Home » Doação de Órgãos » Setembro Verde todos os dias! – Por Airton Andrade

Setembro Verde todos os dias! – Por Airton Andrade

Hoje indo trabalhar me deparei com algo interessante, uma placa eletrônica, dessas que mostram a hora e a temperatura, e em seguida apareceu a frase #sejadoador com o símbolo da campanha, inclusive eu parei e tirei uma foto e me fez pensar em algumas coisas.

Quando eu fiz o transplante, há 4 anos atrás, a campanha de setembro verde era quase que exclusiva de transplantados, se você não fosse ou não tivesse alguém próximo que era um transplantado você provavelmente não saberia que existia isso, lembro que primeira vez o hospital me chamou para fazer uma matéria sobre doação em setembro e eu mesmo não tinha muito conhecimento sobre essa campanha e fui me aprofundar a partir daí.

O que eu quero dizer é que ver essa placa hoje na rua foi sensacional, me fez pensar o quanto está abrangente a campanha para doação. Esse ano eu fiz como sempre uma campanha para o hospital, mas já vi diversas outras rolando pela internet, como a sensacional que foi feita por essa página e pelos meus amigos que nela estão. Isso tudo é um motivo de orgulho e de esperança, pois quanto mais for divulgado tudo isso, mais pessoas terão a oportunidade de viverem tudo que tem para viver, assim como eu estou tendo essa oportunidade.

Vamos transformar esse Setembro Verde em todos os dias!! Todos os dias que pudermos dizer para alguém o bem que faz ser doador, vamos fazer isso e assim criar muito mais heróis!

#sejadoador #sejaumheroi #setembroverde #vidanova #passeobastãodavida

2 Responsesso far.

  1. José de Lima Oliveira Junior disse:

    Fico feliz com esta manifestação! Quando criei o projeto setembro verde em 2012 fui relatando a ideia pra todos os meus conhecidos sem imaginar que em tão pouco tempo este projeto atingiria 20 estados e mais de 200 municípios! Doe Órgãos, A Vida Continua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *