Sou Doador » Blog » Gratidão 2017! Vamos com tudo para 2018!

Gratidão 2017! Vamos com tudo para 2018!

O que dizer de 2017? Quantas conquistas, quantas vitórias, quantas sementes plantadas para o bem!!!

Nesse ano pudemos realizar um trabalho do qual todos nós do Soudoador.org nos orgulhamos muito! Novos colaboradores chegaram. Pudemos fazer nossa primeira grande campanha em Setembro Verde com a ajuda da galera super do bem da Monomídia Produtora. Através de diversas histórias inspiradoras do nosso Blog pudemos chamar atenção e tocar corações de todo o Brasil! Afinal, ninguém melhor que os receptores para falar o que significa uma doação de órgãos!

Artigos de profissionais da saúde puderam ajudar e orientar diversos transplantados em questões sobre como lidar com o medicamento, fisioterapia,  psicologia, vacinas e execícios físicos! E de forma pioneira unimos e demos voz num mesmo espaço para duas pontas do processo da doação de órgãos: aqueles que lutam pela doação e aqueles que lutam para aguentar a espera. Cada mensagem que recebemos dizendo que alguém decidiu ser doador por causa do nosso trabalho, elogiando ou pedindo para ajudar na causa e ser voluntário nos mostra que estamos no caminho certo!

Gratidão define o ano de 2017! Fizemos tudo com muito amor e carinho! Fizemos pelo próximo, porque acreditamos que juntos podemos sim construir uma cultura doadora no Brasil e salvar milhares de vidas!

Obrigada a cada pessoa que escreveu essa história conosco ao longo desse ano! Juntos somos mais fortes!

E em 2018 vem muito mais por aí!!! =  D

Celebramos a vida que recebemos e seguimos lutando para que outros vivam também essa alegria!!!

SEJA UM DOADOR! SEJA UM VERDADEIRO HERÓI!

Patricia Fonseca

Fundadora do Soudoador.org

#vem2018 #gratidão2017 #boratrabalhar #doaçãodeórgãos #soudoador.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *