Sou Doador » Blog » 2 ANOS DE RETRANSPLANTE E UMA VIDA PRÓSPERA DE GRATIDÃO – Por Andréa Mesquita

2 ANOS DE RETRANSPLANTE E UMA VIDA PRÓSPERA DE GRATIDÃO – Por Andréa Mesquita

Ontem, 21 de janeiro de 2018, o dia foi só para agradecer!!! Completei 2 anos do meu segundo transplante renal.

Dia em que uma família, num momento delicado, disse sim para que eu e outras pessoas, que também estavam em lista de espera por um transplante de órgãos, pudéssemos ter uma nova oportunidade de vida.

Quando fui chamada, estava fazendo hemodiálise há 6 meses, pois, a diálise peritonial que eu fazia há 6 anos e meio, já não estava dando resultado e eu ficava mais debilitada a cada dia.

Nestes 2 anos, minha vida se transformou e hoje faço inúmeras coisas que há tempos não conseguia; fiz viagens incríveis, me tornei atleta paralímpica de remo, voltei a dirigir, enfim, hoje tenho saúde para fazer tudo que eu quiser.

E você, que ainda não conseguiu o seu tão sonhado transplante, seja qual for o órgão que estiver esperando, saiba, Deus está ao seu lado e que no momento certo você receberá o seu presente abençoado.

Então, esteja sempre preparado; siga a risca as orientações do seu médico, cuide da sua alimentação, pratique atividades físicas, curta sua família, amigos, enfim, viva e seja feliz, isso é só uma fase.

E as pessoas que querem se doadores de órgãos, avisem suas famílias, e vocês, família, digam sim para salvar outras vidas.

Minha eterna gratidão a família do doador, a minha família, meus médicos, enfermeiros, enfim, a todos que cuidaram de mim com tanto carinho e dedicação nessa fase tão difícil.

E agora, rumo a novos desafios neste 3o, ano de vida nova.

Obrigada, Deus!!!

#gratidão #txrenal #transformação #comemoração #atletaderemo#soudoador.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *