Sou Doador » Blog » Transplantar nos humaniza – Por Liège Gautério

Transplantar nos humaniza – Por Liège Gautério

 

Olá, Família TX!!

Geralmente, a partir do momento em que recebemos a notícia de que iremos entrar para uma fila de transplante nossa vida começa a mudar em muitos aspectos. Certamente passamos por transformações e mudamos nossa maneira de ver o mundo. Evoluímos e nos tornamos pessoas melhores, com maior poder de empatia, com mais apreço pelo próximo, mais atentos às suas dores e necessidades.

Por isso que muitos de nós se envolve e se engaja tanto na causa da doação de órgãos. Se vencemos e se estamos bem agora queremos que cada vez mais pessoas passem pelo mesmo e possam desfrutar da nova vida!

Sei que cada um procura fazer sua parte para que as pessoas se conscientizem da importância da doação e do aviso da decisão às famílias…é assim que crescemos e nos fortalecemos…na união!

Recentemente resolvi me doar mais um pouco… resolvi cortar meu cabelo e doar ao Hospital Santo Antônio da Criança do Complexo Hospitalar da Santa Casa aqui de Porto Alegre. Levei minhas mechas pra casa e com carinho coloquei em um saquinho tentando imaginar quem iria usar aquela peruquinha… que alento iria dar… que esperança poderia nutrir. Depositei ali meu afeto e uma prece de que trouxesse sorte para quem as usasse.

Muitas pessoas comentaram…”Que coragem, cortar um cabelão desse!!”. Mal sabem elas que corajosa mesmo é a criança que irá recebê-lo.

Cabelo cresce… assim como minha esperança de que minhas mechas tragam vitória!!

Boraaaaaaaa!!!!

#transplantedepulmão #doaçãoévida #amor #empatia #doaçãodeórgãos #soudoador.org

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *