Sou Doador » Blog » Bem vindos!!! = )))

Bem vindos!!! = )))

Que alegria!!! Estou muito feliz com o lançamento desse Blog, desse site, dessa iniciativa e com o florescimento dessas ideias!

Às vezes coisas que não esperamos e que não queremos acontecem na nossa vida. É claro que eu não queria ficar doente, é claro que eu preferia ter um coração saudável. Mas a vida não me deu essa opção. No entanto, lutar ou não lutar é sempre uma opção. Viver é uma escolha. E eu lutei com todas minhas forças e com tudo que eu podia!

Se nem sempre acontecem coisas que desejamos, sempre podemos aprender com todas as experiências, boas e más, e sempre, sempre podemos fazer do limão azedo uma doce limonada. E digo mais, limonada para dar e vender, para distribuir e saciar a sede não só nossa mas de muita gente!

Mais do que uma limonada, nós SEMPRE temos para dar. Por mais acabados, limitados, destroçados por dentro ou por fora que estivermos sempre temos para dar! E era isso que eu me repetia todos os dias enquanto olhava aquela plaquinha na UTI dizendo “Patricia Fonseca – 29/07/1985” …eu pensava: “eu tenho para dar. eu tenho para dar”. E eu dava, eu sempre tinha um sorriso e uma palavra boa para receber os técnicos, enfermeiros e médicos que cuidavam de mim todos os dias. Eu pensava: “eles estão cuidando de mim, mas eu também estou cuidando deles”. E dentro do que eu podia, eu dava, dava tudo que eu tinha.

Cada dia de vida, seja em que condição for, é uma dádiva! Sempre temos a aprender e a ajudar!

Esse Blog é uma exaltação à essa visão da vida. Se eu tivesse que resumir tudo em palavras eu diria: GRATIDÃO, VIDA, ALEGRIA E AMOR!!!

Obrigada a cada um que me ajudou a chegar aqui! Ainda falarei de vocês em breve!!!

 

Obrigada por tudo!!!

 

Patricia Fonseca

 

 

1 comentário em “Bem vindos!!! = )))”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *