Sou Doador » Blog » VITÓRIA – Transplantada do coração corre 5km

VITÓRIA – Transplantada do coração corre 5km

img_6657

Por Patricia Fonseca:

“Felicidade infinita! Esperar na fila não é fácil, muitas vezes nos perguntamos se vai dar certo, se vai chegar e se quando chegar vai valer a pena. Sim eu te digo com todas as letras: VAI VALER A PENA! Cada minuto da espera, cada exercício de esperança, cada demonstração de fé!!! Vai valer a pena ter acreditado! Ter lutado! Ter comido sem fome! Ter matado um leão por dia!!! Sabe porquê? Porque depois de tudo isso tantas coisas lindas e tantos momentos incríveis te esperam que você nem pode imaginar!!! Vai valer a pena porque depois de passar por tudo isso é tanta felicidade que se sente por cada coisa simples que se faz que você nem imagina! Cada minuto passa a ser especial, respirar sem dificuldade passa a ser especial, caminhar sem cansaço passa a ser especial. Então imagine você como não serão as grandes vitórias!! Sim, eu corri 5 kilômetros!!! Corri uma prova de rua, minha primeira!!! Sou transplantada do coração com muito orgulho e corri 5 km!!! Coisa que nunca eu poderia sonhar em fazer antes!!! Se eu tenho algo para te dizer? TRANSPLANTE É VIDA!!! Segue firme, acredite, lute!!! Sua vez vai chegar e VAI VALER MUITO A PENA!!! CADA MINUTO VAI VALER A PENA!!!

OBRIGADA A TODOS QUE TORNARAM MINHA LUTA MAIS FÁCIL, QUE ME AJUDARAM NO CAMINHO E QUE FIZERAM DESSE DIA TÃO ESPECIAL!!!! Eu escrevi na parede da Uti que queria um “CORAÇÃO DE ATLETA” e ele se materializou!!! Hoje eu também sou uma atleta!!! Iupiiiiiiii!!!!!!”

#coracaodeatleta #soudoador.org #doeorgaos #sejadoador#doeorgaossalvevidas #brasileirosalvandobrasileiro #transplante # #doaçãodeórgãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *