Sou Doador » Blog » SOBREVIVÊNCIA E ALEGRIA – Por Airton Andrade

SOBREVIVÊNCIA E ALEGRIA – Por Airton Andrade

E Fevereiro começou com tudo!!! Anunciamos com muito orgulho nosso novo colaborador Aírton Andrade! Aírton é transplantado de fígado e vai compartilhar conosco um pouco da sua experiência e de tudo que aprendeu! Bem vindo ao time Soudoador Aírton!!! = )))

 

SOBREVIVÊNCIA E ALEGRIA – POR AÍRTON ANDRADE

 

Olá!! Bom para começar acho que nada melhor que eu me apresentar. Eu me chamo Aírton Rodrigo, tenho 26 anos, sou transplantado de fígado há 3 anos e de bem com a vida!

Estou aqui  para escrever alguns textos e comentar algumas noticias. Resumindo vou tentar passar o que eu aprendi e minhas experiências ligadas ao transplante para todos que estão esperando, para os que fizeram e estão inseguros, e para todas outras pessoas, para que cada vez mais tenhamos mais heróis no mundo.

Minha história talvez seja diferente da maioria dos transplantados, ou dos que estão na fila. Eu tive uma falência de fígado repentina, que os médicos chamam de Hepatite Fulminante. No meu caso foi devido a uma tendência genética junto a um excesso de medicamento. A grande diferença é que eu não fiquei nem uma semana na fila, eu fui direto para o topo fila em função da urgência, e em poucos dias já estava com o fígado novo.

Junto com a alegria de ter conseguido, veio também a apreensão de não saber como seria minha vida, não tive nem tempo de pensar nisso. Tive que ir aprendendo tudo, vencendo os medos e assim transformando minha alegria de sobreviver em uma alegria de viver.

E é basicamente isso que quero passar em meus textos, quero passar para todos a alegria que é viver, principalmente para nós transplantados, e estou aqui para, com o que aprendi com minha história e tudo que já pesquisei, tentar ajudar quem esta nessa luta e para todos verem o quanto é bonito o ato de doar.

Esse primeiro texto foi mais para uma apresentação, nos próximos estarei falando mais sobre algumas coisas que acredito que gerem dúvidas em todos, e que um dia geraram dúvidas em mim. Espero passar para vocês tudo que aprendi e que continuo aprendendo todo dia com essa vida nova e maravilhosa.

Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *