Sou Doador » Blog » Eu salvei a vida do meu filho – Por Francineide Lino

Eu salvei a vida do meu filho – Por Francineide Lino

Uma das forças mais poderosas que existem, e pouco entendida, é o poder da gratidão. A gratidão engloba a força do reconhecimento de uma força superior a nós, mexendo as engrenagens do universo. A quem devemos agradecer depende das crenças pessoais de cada um, e não importa, o ato de agradecer é maior do que qualquer dogma religioso. Engloba também a força do pensamento positivo, que permite que possamos desenvolver o otimismo em nós no futuro. Quando agradecemos, reconhecemos que o universo está sendo justo conosco e que ele mesmo é sábio. Demonstramos uma confiança de que tudo acabará bem. Portanto, gostaria hoje de agradecer a todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei, e muitas vitórias conquistei.

Meu depoimento é baseado numa luta árdua que travamos durante muitos anos quando descobrimos a enfermidade do nosso amado Assis Neto. Uma doença silenciosa e severa que acometeu um jovem cheio de planos, de anseios e de perspectivas. Tirou-nos o sono, a paz, mudou completamente a rotina de nossa família, porém não nos tirou a Fé, esperança, e a vontade de viver.

Resolvemos encarar a realidade de mãos dadas e pensamento firme na direção da cura. Enfrentamos batalhas de toda natureza, muitas delas com o coração aflito e fragilizado diante de tantas incerteza causadas por uma doença crônica renal. Nada nos abalou, entendemos o momento, apesar da ansiedade, do desespero e da angústia de uma mãe ver seu filho numa situação tão delicada.

Mas meu filho foi um guerreiro, equilibrado, pés no chão e lutou sem desanimar. Sempre acreditou nos poderes de Deus, e na ciência feita pela as mãos do Criador. E como nada nessa vida é por acaso, tive a honra de dar A VIDA para meu filho. Doei uma parte de mim, e sem dúvidas, doaria minha vida!

Sou a mãe mais realizada que pode existir! Tive apoio de quem não esperava, e uma corrente de orações se fizeram em nosso favor: amigos que partilhavam nossa luta, pessoas nas filas do hospital se comoviam com nossa história e oravam por nós e diziam que tudo ia dar certo. Nós não tínhamos a dimensão do como éramos queridos e amados por tanta gente.
Assis, meu filho, tem agora duas datas a festajar pela sua vida: 19 de fevereiro dia em que com todas as minhas forças lhe coloquei ao mundo, e dia 19 de maio dei pela segunda vez sua VIDA. Datas essas que sempre irão ficar marcadas em nossas vidas, mais uma prova como nada é por acaso… Que aqueles planos que ficaram engavetados sejam colocados em prática a partir de agora, que o Senhor nosso Deus traga as recompensas por tudo que passamos juntos, assim como todos os que estiveram do nosso lado, acompanhando nossas batalhas, aflições com uma palavra amiga, através de suas orações, da maneira particular de cada um.

Que o nosso Deus todo poderoso abençoe a todos os que de bom coração nos ajudaram e se sensibilizaram com nossa linda história de “Amor”! Nesse momento fica registrado passo a passo as maravilhas do Senhor,  vivemos e agradecemos por tudo que temos vivido com muita Fé!

A luta continua… agora o momento será só de muitas alegrias, vitórias e agradecimento a Deus pai todo poderoso por esses três anos de vida nova. Vida esta que tem unido a cada dia nossa família. Filho, parabéns que você continue com esse mesmo pés no chão, firme e forte na Fé, e com o pensamento sempre positivo em seu coração humilde.

Obrigada meu Deus pelo o dom da Vida de meu filho amado. E as provações não param e as vitórias sempre conquistadas em nome de Jesus. Vamos celebrar!
#PresentedeDeus #ObrigadaSenhor #VivalaVita #DeusExiste#DoeOrgãos #SalveumaVida #SejaumDoador #MãeCommuitoAmor#FamíliaAbençoada #ParabensmeuFilho #soudoador.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *