Sou Doador » Blog » Já acreditou em você hoje? – Por Ray Guatura

Já acreditou em você hoje? – Por Ray Guatura

Venho aqui para falar sobre uma mudança de pensamentos e comportamentos que estive refletindo por muito tempo e hoje vou textualizar a todos vocês. Pensamentos e comportamentos novos que tem me tornado mais amigável e tolerante perante bloqueadores de sonhos, desejos e esperanças. E desde já te digo: EVITE-OS E SE AFASTE. Não permita que NINGUÉM limite seus sonhos e as suas expectativas de progresso.

A minha fé em Deus e no universo é muito grande! Porém, eu me mexo e acredito na mesma proporção em mim e na minha capacidade de vencer obstáculos, cair e levantar sempre mais sábio e forte e dando a volta por cima cada vez melhor. E junto de tudo isso, eu agradeço por este aprendizado doloroso, e sorrio e digo, “é só mais uma”, outra e outra vez…

E eis a questão! Você já acreditou em você hoje? Pois EU ACREDITO EM VOCÊ!

Por mais doloroso que sejam os seus medos e dores, sabiamente e por experiência própria, sei que tudo tem finalidade de nos preparar e nos fortalecer. Acredito na força do desejo que existe em cada um de nós, e se esse desejo for verdadeiro, somos capazes de impulsionar essa força para a nossa melhoria, cura e progresso contínuos e nos fazer pessoas melhores. Acredite! Dentro de cada um de nós existem qualidades e níveis de consciência inexplorados e até inimagináveis por você mesmo, e com essa mensagem eu tenho o desejo que você reflita e acredite em você, pois é triste para mim quando chego a este dialogo com alguém, e este diz “…você é muito gentil, mas eu não posso…”, “…você é muito romântico…”, “…obrigado(a) pelas palavras Ray.”, mas tudo o que digo entra por um ouvido e sai por outro. E se você estiver com pressa ou fora do momento desta mensagem, leia novamente, pois agora a mensagem foi textualizada para no momento certo entender o que digo aqui.

Tudo isso, pois lembro ainda hoje de pessoas próximas, familiares, “amigos”, médicos (um médico que limita e não acredita no paciente por exemplo), que por muitas vezes se afastaram, desanimaram, sugadores de energia, e por aí vai. Você deve se afastar AGORA e negativar cada palavra bloqueadora de seus sonhos, de suas metas e da sua prosperidade. E focar com fé e prosperando apenas na sua melhoria e nos seus sonhos.

Pare de ouvir quem te rouba a energia, te coloca para baixo e tira até mesmo a sua saúde. Pare de obedecer padrões que você não idealizou para a sua felicidade e foram impostos por pessoas que não experimentaram na pele o que você vive, o seu mundo e muito menos compartilham dos mesmos sonhos que você. Crenças limitantes, seja de quem for só te puxam para baixo! Não permita. E agora vou à contradição deste texto: Não julgue estas pessoas como “ruins”, seja lá como venha a chamá-las. Entenda, em algum momento de suas vidas, alguém roubou os seus sonhos e as suas esperanças e possivelmente elas conviveram com muitas decepções e não entenderam o por quê das peças que a vida nos prega, achando problemas e julgamentos negativos em tudo. Há também a possibilidade de que elas apenas querem te abrir os olhos desta forma, pois se preocupam e te amam sim! Isso muitas vezes vem de familiares que convivemos diariamente. Entenda isso como uma fraqueza e não absorva palpites, palavras e conselhos negativos destes, mas avalie sim o que dizem! Não tenha a arrogância de fechar os ouvidos, pois, ninguém esta tão certo assim!

Apenas mostre que você pode ser vitorioso em tudo o que desejar. Você será um exemplo de conquista e esperança, e não de sorte. E esperança como digo o tempo todo, esta ligado a “esperançar”, passar a ser uma força que te torna resiliente, forte e inabalável, definir onde se deseja chegar. Muitas pessoas entendem esperança como apenas espera. Ficar parado esperando. Isso não te ajuda e não te leva a lugar nenhum.

Não coloque a sua vida e saúde em risco, mas arrisque a manifestar e colocar em prática a sua essência e os seus sonhos. Seja você a mudança da vida que você deseja ter.

Você tem feito isso? Já acreditou que você pode TUDO? Já acreditou em você hoje?

Viva a vida e evite os pobres palpiteiros e bloqueadores de sonhos. Se concentre no que mais importa. Você, sua saúde, sua prosperidade.

Obrigado por você que leu até aqui, e quero dizer que EU ACREDITO EM VOCÊ, mas depende mais da sua Fé do que da minha.

Grande abraço!
Rayrond Guatura – Transplantado Duplo (Pâncreas e Rim).

#fé #superação #pensamentopositivo #transplanteehvida #soudoador.org #acrediteemvoce

2 comentários em “Já acreditou em você hoje? – Por Ray Guatura”

  1. Quero ser um doador, Quero salvar vidas!!! Sempre tive esse desejo, é muito bom poder olhar para o próximo com a alma e o coração…a terra vai destruir e perdemos a chance de salvar alguém…não desperdice a vida de quem podemos salvar!!!

    1. Quero ser um doador, Quero salvar vidas!!! Sempre tive esse desejo, é muito bom poder olhar para o próximo com a alma e o coração…a terra vai destruir e perdemos a chance de salvar alguém…não desperdice a vida de quem podemos salvar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *