Sou Doador » Blog » Viver de novo – Por Airton Andrade

Viver de novo – Por Airton Andrade

Sempre que conto o que aconteceu comigo eu procuro sempre dar ênfase a como mudei, como passei a enxergar a vida depois de passar por uma situação quase sem esperança. É realmente viver de novo!

Muitas pessoas dizem que ao passar por situações difíceis a nossa vida muda, nosso jeito de ver a vida muda. E realmente muda. Você sair de uma situação em que mal consegue se mexer sozinho para o dia em que você levanta da cama e anda até a janela pra ver o sol… foi nesse momento que eu percebi que meu jeito de ver a vida mudou.

Lembro quando ainda estava em recuperação, meu melhor amigo veio me visitar no hospital e era hora da minha fisioterapia, que consistia em andar os corredores do hospital e de frente pra janela fazer alguns exercícios simples, que antes eu fazia tranquilamente, mas que naquele momento estavam complicados. Meu amigo olhou para mim e perguntou se realmente tava difícil, e eu falei que estava muito difícil, mas que era muito prazeroso.

E é basicamente assim que eu vejo a vida hoje em dia, às vezes focamos na dor ou nas coisas ruins, e esquecemos de ver as coisas boas, acordar cedo pra ir trabalhar é chato, mas pensando nisso esquecemos de olhar o sol todo dia de manhã e pensar o quanto somos sortudos de ter a chance de viver outro dia.

E eu falo tudo isso, por que não quero que as pessoas tenham que passar pelo que eu passei para pensar assim, não quero que ninguém passe por situações difíceis para pensar na alegria de viver, quero que as pessoas pensem assim e pensando assim ajudem outros a viverem.

#gratidão #viverdenovo #transplantedefígado #alegria #doaçãodeórgãos #soudoador.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *