Sou Doador » Blog » TRANSPLANTADA, TRIATLETA E TRIVIVA – Por Patricia Fonseca

TRANSPLANTADA, TRIATLETA E TRIVIVA – Por Patricia Fonseca

Todo começo de ano desde que transplantei me parece algo mágico. É como se o sonho de estar viva que cultivei com tanta força e carinho na Uti voltasse com tudo! MAIS UM ANO!!! Um ano inteirinho para eu viver!!! 365 dias com infinitas oportunidades para serem vividas e experimentadas!! O verdadeiro bilhete de loteria todos nós ganhamos todos os anos.
Cada alegria, cada treino, cada momento é uma pequena prece em que agradeço a benção de estar viva! Subir numa bike, cair na agua para nadar, colocar o tênis e sair correndo. Não precisamos de muito. Precisamos apenas de sangue correndo na veia, ar entrando nos pulmões e coração batendo no peito. Meu coração amado!!!
Quem quase foi embora não quer estar pouco viva, quer se sentir muito viva, triviva!! Quer combo, quer tudo!!! A cada dia que meus olhos se abrem de manhã tenho a chance de ser melhor que ontem, de crescer, aprender, evoluir, ajudar, ensinar e amar.
Bora viver esse ano lindo que nos espera!! Vamos cair de cabeça nele!! De preferência correndo, nadando e pedalando!! = D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *