Me chamo Isabeli, tenho 27 anos, sou fisioterapeuta e tenho um coração novo!
Em 2009, comecei a sentir palpitação em repouso. Fui ao cardiologista e descobri que eu tinha Síndrome de Wolf Parkinson White e miocardiopatia hipertrófica. Em 2015, a cardiopatia começou a avançar.
Veio também a falta de ar, o inchaço, a necessidade de seguidas internações. Tive que parar de trabalhar e mudar minha rotina.
Meses depois, precisei entrar para a fila do transplante, eu só disse para o Dr.: “Fica tranquilo Dr, já sabia que isso era inevitável um dia e estou preparada, vamos lá”.
E 5 meses depois, o telefone tocou: era meu médico!! “Isabeli, está sentada? Seu coração chegou, levanta e vem pra cá!”
Ah que delicia, mistura de emoções: difícil acreditar! Alegria, medo, pressa, dúvida, muita felicidade e esperança!!! É hora de colocar as doses acumuladas dos “remedinhos especiais” pra funcionar: Coragem, foco, fé e entrega!!
E perfeito foi!! Hoje estou com três meses e meio de transplante, sem nadinha de falta de ar, já faço caminhadas de uma hora, academia e aula de yoga! Tudo com muita cautela!
A vida que recomeça com uma doação! Sim, é muito muito possível!
Tudo tem gosto de novo! Entrar no mar, sentir cheiros diferentes, comidas, dormir na nossa cama, sentir o vento, pegar um solzinho! Como é bom viver! E o melhor de tudo, sentir tudo novamente como se fosse a primeira vez!
Sou grata todos os dias pelo meu doador e por esta linda família, rezo por eles todos os dias, pois são seres especiais!
Felicidade só é completa quando sabemos que fazemos nosso semelhante feliz também!
A vida segue, doar é amor, doar é vida!
#doacaodeorgaos #transplantecardiaco #recomeço #soudoadororg