Sou Doador » Blog » Um Setembro mais que Verde, de Ouro!

Um Setembro mais que Verde, de Ouro!

O Soudoador.org compartilha com alegria que fechamos um Setembro Verde cheio de contribuições de nossos colaboradores!
Abaixo alguns dos eventos e ações em que estivemos presente levando essa mensagem linda de vida, doação e amor!
  
– Campanha em vídeo do Soudoador para Setembro Verde 2018: “Gesto de Amor” com a participação dos atores Natália Fressato, Márcio Americo e direção de Raphael Montagner.
– Organização do Revezamento Solidário em prol da Doação de Órgãos na piscina Maria Lenk junto do Comitê Olímpico Brasileiro junto e da Associação Brasileira de Transplantados.
– Organização do evento “Torneio Soudoador de Volei de Praia e Gamão” em Teresina/PI com nossa colaboradora Gabi Noronha, transplantada de fígado.
– Entrevista no Programa Revista da Cidade da Tv Gazeta com nosso colaborador Airton Andrade, transplantado de fígado, junto da Coordenadora da Central de Transplantes de São Paulo Dra Marizete Medeiros.
– Palestra no evento “Doando Vida” com nossa fundadora Patricia Fonseca, transplantada de coração
– Participação da colaboradora Luma Eccel, transplantada de rim, em Painel “Dê chance à vida: doar órgãos” na Ulbra Carazinho.
– Participação do colaborador Ray Guatura, transplantado duplo de pâncreas e rim, no XXIV Encontro de Pacientes Transplantados e Candidatos ao Transplante no Hospital Lefort.
– Participação da colaboradora Liége Gautério no Painel “Os sentimentos da Doação e do Transplante” na PUC-RS.
– Palestra no GEDOTT – Grupo de Estudos de Doação de Órgãos e Transplantes para Tecido com nossa fundadora Patricia Fonseca, transplantada de coração.
– Ação Soudoador Pelo Mundo com nosso colaborador Denilson Castro, transplantada do coração
– Sorteio de camisetas lindas do Soudoador para nossos seguidores! = )
Estamos orgulhosos de todas as sementes que pudemos plantar! Toda nossa gratidão pela vida e por uma doação expressamos em forma de trabalho em prol do próximo!
Seja um doador! Avise sua família!
Equipe Soudoador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *