Você pode fazer a diferença!

Home » Doação de Órgãos » Os pequenos milagres cotidianos – Por Natália Fressato

Os pequenos milagres cotidianos – Por Natália Fressato

Sobre os milagres cotidianos: abrir os olhos ao acordar e enxergar o mundo ao seu redor; caminhar com seus próprios pés e pernas; vencer os obstáculos até chegar ao banheiro; fazer xixi e através dele limpar seu organismo; virar o registro do chuveiro; sentir a água cair e limpar todo o seu corpo.

Essa cena que acontece com a gente todos os dias é vista como pequenos milagres por quem passa algum tempo sem conseguir executar essas funções sozinho. A nossa vida inteira é assim, recheada de pequenos milagres que na maioria das vezes não conseguimos perceber. A vida seria tão mais leve se conseguíssemos percebê-los sem precisar perdê-los para isso.

Tendo contato com transplantados e pessoas que passaram por isso percebemos quantos milagres temos todos os dias, e todos nós podemos ajudar outras pessoas a terem e perceberem esses milagres também. A doação de órgãos é um tema pouco discutido e precisamos mudar essa chavinha, mostrar como ela está associada à vida, pois é isso que a doação de órgãos traz, traz vida e esses milagres que temos todos os dias.

Eu sou doadora e minha família já sabe, quero que todos possam ter e perceber os milagres!

Obrigada SOUDOADOR.ORG por me mostrar o quanto somos abençoados e como podemos fazer e ser o bem!

 

#soudoadora #sejavocêtambém #sejaumheroi #vocêpodefazeradiferença #soudoadororg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *