Você pode fazer a diferença!

Home » Doação de Órgãos » Tati chegou no coração de milhões de pessoas – Por Patricia Fonseca

Tati chegou no coração de milhões de pessoas – Por Patricia Fonseca

O coração da Tati não chegou, mas a Tati chegou no coração de milhões pessoas. O texto que escrevi era um desabafo sobre a perda da minha amiga para uma morte besta. Terminei o texto prometendo que ela seria lembrada. Aconteceu tudo muito rápido.

Foram mais de 12 milhões de pessoas que se emocionaram com a história e mais de 115 mil compartilhamentos. A cada comentário de pessoas falando que são doadoras eu e toda família nos sentíamos abraçados. A cada testemunho de alguém dizendo que não era doador mas depois de ler o texto virou doador nós choramos de emoção. Foram muitas as vezes que choramos essa semana.

Centenas de pessoas mandaram mensagens perguntando como faz para ser doador e onde deve se registrar. No Brasil para ser doador basta avisar a sua família! Nada mais! ; )

Agradecemos de todo coração cada pessoa que compartilhou e levou adiante essa mensagem tão importante. São muitas as “Tatis” que estão na fila de espera e precisam de nós! Não vamos parar de lutar! Porque ninguém merece morrer de morte besta! Ver tantas e tantas mensagens lindas deu esperança de um Brasil mais consciente e generoso. Isso depende de nós! De todos nós juntos!

Do mais só posso repetir que me despedir dela só me deu mais forças para lutar para que ninguém morra por um “não”. Eu, o Soudoador e todos que apoiam a causa vamos seguir ainda mais fortes nessa luta! Só estamos começando! E o mundo que queremos construir é cheio de amor e de “Sim”.

Aproveite a Vida e depois doe a Vida!

Por Patricia Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *