Você pode fazer a diferença!

Home » Doação de Órgãos » VOA NATH – Por Marinho Faralhi

VOA NATH – Por Marinho Faralhi

O acontecimento mais importante da minha vida foi o nascimento minha sonhada filha…

É redundante dizer, que a partir deste dia minha vida mudou completamente, pois a realidade é que parte de mim estava brotando novamente em outro ser. A ideia a partir de então, era a de me encher de coragem, e trabalhar cada dia mais para lhe proporcionar o melhor em todos os aspectos possíveis.

Quando as coisas mudam, e a ordem natural é invertida, um vazio pode invadir a nossa alma… A partir desta mudança, caminhos nos são oferecidos e a nós a responsabilidade de escolha. Existem os que têm sombras que podem levar a escuridão total, mas, há também os que nos levam a luz!

São raras as vezes que temos total certeza do rumo que tomaremos, e aí está a grande mágica da decisão. Nem sempre o caminho escolhido é translúcido, e muitas vezes, a opacidade pode obstruir suas melhores intenções. O rumo dependerá exclusivamente da superação da dor de perda, transformado-a apenas em saudades e boas lembranças.

Estamos aqui para aprender, e muitas vezes a situação mais crítica, é aquela que nos norteia desde que tenhamos a humildade de reconhecer que não somos onipotentes.

“Temos dentro de nós, um reserva insuspeita de força, que surge quando a vida nos põe a prova” (Isabel Allende).

#VoaNath surgiu baseado neste aprendizado de Fé e Esperança, mostrando que mesmo nas situações mais sem limites e difíceis de nossas vidas, podemos sim, através da caridade, doação e amor próximo, continuar a viver o milagre da vida. Até porque, nada será igual a partir de então, mas não quer dizer que tem que ser pior do que sempre foi… Continuo a sonhar que podemos alcançar tudo que desejamos, e com essa crença, sei que nossas vidas não foram em vão…

A Nath deu esperança de vida para muitas pessoas através da doação de seus órgãos. Iremos continuar o legado deixado por nossa pequena! #VoaNath

“Viver, viver e ser livre… Saber dar valor para as coisas mais simples. Só o amor constrói pontes indestrutíveis…” (Pontes Indestrutíveis – Charlie Brown Jr) – Escrito pela Nath em 30 de julho de 2015.

#soudoador #soudoadororg #resiliencia #superação #lutapelavida#pontesindestrutiveis #voanath #historiasdesuperação #historiasdedoação#transplantados #transplante #doacaodeorgaos #doação #doeorgaos#salvevidas #sejaumheroi #avisesuafamilia #doaçãoéamor #SUS#sistemaunicodesaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *