Você pode fazer a diferença!

Home » Histórias de Transplantados » DOAÇÃO, AMOR E FÉ MUDAM TUDO – POR DANIELE CRISTINE

DOAÇÃO, AMOR E FÉ MUDAM TUDO – POR DANIELE CRISTINE

Não é sobre ganhar um órgão, e sim, sobre receber amor de uma família que você nem conhece!

Sim, esperei por oito anos na fila de transplante por um fígado, pois tinha cirrose medicamentosa por ter tomado muitos remédios, por ter feito onze cirurgias, pois nasci com alguns problemas externos, tipo pé torto etc…

Mas tudo externo, até que um dia descobriram que estava com cirrose. Estes oito anos foram de muita luta e muita ajuda de familiares, amigos e até mesmo desconhecidos. O tratamento é caro, demorado e leva a muitas outras doenças pelo mal funcionamento do fígado que afeta outros órgãos. Pois bem, neste tempo percebi que doar, é receber um ato de pura bondade e amor, pois na hora da dor, você está ali doando o que tem de melhor e mais bonito para salvar uma vida, uma família… Sim, uma família! Pois todos ao seu redor passam a sofrer e ficam nesta mesma fila.

E hoje agradeço a Deus e a família do meu doador que há 6 meses me deu este presente mais do que especial.

Hoje sei que amor e fé mudam tudo, e faço questão de sempre lembrar que está prova tem que ser honrada e repassada. Então lembro sempre; Não é sobre ganhar, é sobre não desistir.

Não é sobre quantas vezes você foi rejeitada. E sim, por todas as vezes que você levantou, ficou de pé, ergueu a cabeça e confiou.

Sou uma transplantada e hoje agradeço de todo meu coração, e espero sinceramente que outras pessoas que também necessitam de um órgão, recebam este gesto de puro amor ao próximo. E neste aniversário comemoro mais um ano de vida!

#transplantedefigado #figado #transplantehepatico #doençahepatica#cirrose #resiliencia #superação #transplantados #lutapelavida #transplante#doacaodeorgaos #doeorgaos #salvevidas #sejaumheroi #avisesuafamilia#SUS #sistemaunicodesaude #soudoador #soudoadororg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *