Sou Doador » Blog » OS 5 QUILÔMETROS DA VIDA (World Transplant Games 2019 – Newcastle) – Por Patricia Fonseca

OS 5 QUILÔMETROS DA VIDA (World Transplant Games 2019 – Newcastle) – Por Patricia Fonseca


Foi a melhor corrida da minha vida!!! A mais rápida e a mais especial! Mas não foi o pace surpreendente que atingi o mais incrível, nem o fato de ter conseguido me manter correndo o tempo todo. Foi o caminho o mais especial. Cada passo.
⠀⠀⠀
Logo no primeiro quilômetro eu pensei na minha amiga Tati que não aguentou a fila de espera por um coração. Chamei por ela: “amiga eu sei o quanto você queria correr e estar aqui, desce e corre comigo. Sente meus pés e sente meu coração!”. Ela veio e corremos juntas.

Em seguida pensei na Samanta que ficou anos na espera por um pulmão. “Sá eu sei o quanto você queria poder fazer corridas de rua com sua mãe. Eu não sou ela, mas quer correr comigo? Desce e sente meus pulmões” E então percebi como o ar entrava com facilidade e sentia a alegria pelo fôlego que tinha. Ela correu junto comigo.
⠀⠀⠀⠀⠀
Já tinham passado 2km com elas e então me transportei para minha infância. Estava numa brincadeira e alguém me tirou como par e fez uma cara triste e eu disse: “a gente não vai perder, agora eu consigo correr!”. E corri.
⠀⠀⠀⠀⠀
Corri por todas as vezes que fui pega no esconde e esconde e dessa vez ninguém me pegou. Corri quando foi minha vez de pegar e quando vi estava passando homens e mulheres que correm muito mais que eu. .

Minhas pernas voavam e eu mal podia acreditar na minha passada! Era um pace de quase 5 nesse momento!!! E foi assim que eu voei correndo pela primeira vez na minha vida. .
EU CORRI BRINCANDO!!! 


⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀
#VaiPatricia 🎉#TorcidaHCor
#triatleta #coracaodeatleta #nadapedalacorre #vidadetransplantada #atletatransplantado #transplantadadecoracao #doacaodeorgaos #timebrasilatletastransplantados #patriciafonseca #hearttransplant #hearttransplantsurvivor #hearttransplantwarrior #hearttransplantrecipient #triatlon @ Exhibition Park

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *