Sou Doador » Blog » A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS É O MAIOR AMOR DESSE MUNDO – Dia dos Namorados – Por Thamires Cristina

A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS É O MAIOR AMOR DESSE MUNDO – Dia dos Namorados – Por Thamires Cristina

“Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado
Pra perceber
Que olhar só pra dentro
É o maior desperdício
O teu amor pode estar
Do seu lado…”

Esta canção de Nando Reis nos fala um pouco sobre o amor!

O amor tudo suporta, o amor é pura DOAÇÃO. E por aqui já vivemos esta aventura há mais de 10 anos. Conheci meu “eterno namorado” em uma viagem, e ali o encontro de almas aconteceu.

Desde o início, vencemos muitas batalhas. A primeira delas foi o namoro à distância e para que desse certo ambos precisavam se doar, doar seu tempo até chegar no tão sonhado “sim”, nosso casamento.

E nós vencemos! E este sonho nos gerou o melhor presente, mas exigiu de nós uma doação total e sem medida, do nosso filho Miguel Guilherme. Costumo dizer que Deus não une pessoas, Ele une propósitos! E o do meu esposo foi cumprido 9 meses após o nascimento do Miguel.

Em 2018, nosso filho foi diagnosticado com uma hepatite fulminante e precisou passar por um transplante hepático, e meu esposo foi compatível e disse o SIM mais lindo e muito mais especial do que do dia que nos casamos: ele disse sim para a vida, sim para a doação de órgãos! Essa foi nossa batalha mais difícil e a vitória mais comemorada!!!

E hoje, neste dia dos namorados, dia em que celebramos o amor, a parceria e a entrega mútua. Celebramos também a vida, pois o amor gera vida, e vida em abundância! Precisamos celebrar toda forma de amor que existe, e a doação de órgão é uma delas, uma das mais sublimes maneiras de demonstrarmos o amor, dizendo “SIM”.

Doe órgãos. Doe amor. Doe vida!!!

E como na canção de Nando Reis, “o teu amor (ou teu “sim”) pode estar do seu lado”, confie!

Aos casais, feliz dia dos namorados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.