Sou Doador » Blog » 4 anos de vida nova! – Por Airton Andrade

4 anos de vida nova! – Por Airton Andrade

Chegou o mês mais importante da minha vida: Outubro! Para quem não sabe há 4 anos atrás no dia 17 de Outubro eu ganhei uma nova vida com o recebimento de um fígado de um herói que me salvou.

E em Outubro foi o mês que tudo ocorreu, foi quando eu fiquei doente, quando fui internado, quando soube que não tinha mais muito tempo para aguardar, quando fui para primeiro da fila, e quando finalmente recebi o meu maior presente, minha vida.

Há 4 anos atrás, esse mês mudou minha vida, à partir dele, eu mudei o jeito de ver a vida, afinal ganhei uma vida nova, eu ganhei um herói, que eu agradeço todos os dias e ganhei uma missão e um propósito de ajudar mais pessoas a terem um mês que seja um marco na sua vida como eu tenho.

Passados esses 4 anos, eu vejo o tanto de coisa que me aconteceu, boas e ruins, grandes aprendizados, grandes mudanças, e eu só quero agradecer por ter a chance de viver isso tudo, por estar aqui. E ver que muitas pessoas que eu tive contato, que de alguma forma conversei, dei uma força, contei minha historia, ver que essas pessoas criaram as historias delas, estão tendo a chance delas, é sensacional.

Enfim eu só tenho a agradecer, e continuar vivendo tudo que tenho para viver, e ajudar outros a poderem dizer isso também!

#vidanova #transplante #renascimento #aprendizado #sejadoador #sejaumheroi #avisesuafamilia #soudoador.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *