Sou Doador » Blog » O grande espetáculo da Vida – Por Enfermeira Roberta Cardoso

O grande espetáculo da Vida – Por Enfermeira Roberta Cardoso

Não por acaso, o XV Congresso Brasileiro de Transplantes, ocorreu em Foz do Iguaçu, cidade que foi presenteada  com essa maravilha de Deus, as Cataratas do Iguaçu que nos traz muitas reflexões…

Imagino que as pessoas com determinadas patologias ao saber que a continuidade de suas vidas depende um transplante, possam lhes dar a sensação de estarem à frente de um abismo enorme, mas as Cataratas nos faz RESSIGNIFICAR e compreender que na vida teremos muitos altos e baixos, inúmeras pedras no caminho e exatamente ai que ocorre o GRANDE ESPETÁCULO!

Esta grande beleza natural nos impacta, nos emociona, podemos sentir uma energia tão boa, tão contagiante, quanto a alegria que vemos no olhar e na fala de Patricia Fonseca, Liége Gautério e dos inúmeros transplantados! Eles contornaram os obstáculos, as limitações físicas e hoje nos impactam com sua vontade de viver. Assim também podemos ver nas famílias doadoras, que contornaram os obstáculos da despedida dos entes queridos e nos impactam com ato de Salvar Vidas!

#espetaculodavida #salvarvidas #doaçãodeórgãos #transplante #renascimento #ressignificar #sejadoador #sejaumheroi #soudoador.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *