Sou Doador » Blog » A gratidão que retribui em doação – Por Enfermeiro de Doação Felipe Moreira

A gratidão que retribui em doação – Por Enfermeiro de Doação Felipe Moreira

Pare para pensar!!!

No último minuto seu coração teve a brilhante função de contrair aproximadamente 70 vezes para impulsionar o sangue cheio de vida para o seu organismo, seus pulmões, de maneira fantástica, se encheram várias vezes de ar e fizeram a troca gasosa sem que você percebesse.

Nesse último minuto, aproximadamente 1 litro de sangue foi filtrado pelos seus rins e parte dessa filtração foi reabsorvida para você continuar bem, e seu fígado, tão importante, também não deixou de trabalhar um segundo nesse último minuto. Seus olhos estão atentos e lendo essa mensagem, isso é sinal que você pode enxergar as coisas belas à sua volta, e o complexo funcionamento da vida continua organizado e transbordando saúde. “Só” por isso já teríamos todos os motivos para agradecer a Deus.

Agora imagina quem está na fila de transplantes aguardando por um tão esperado órgão, para enfim, poder valorizar o que nós muitas vezes não valorizamos.

Reflita por um minuto o quanto a doação de órgãos pode mudar vidas, transformando sofrimento em novas vidas repletas de expectativas e alegria.

Agradeça pelo privilégio de ter saúde e se um dia tiver a oportunidade, compartilhe essa saúde com alguém. Doe órgãos, Doe vida.

FELIPE MOREIRA – Enfermeiro de Doação – São José dos Campos

#sejadoador #sejaumheroi #gratidão #compartilhe #soudoadororg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *