Sou Doador » Blog » Atletas transplantados são recebidos no Comitê Olímpico Brasileiro – Por Patricia Fonseca

Atletas transplantados são recebidos no Comitê Olímpico Brasileiro – Por Patricia Fonseca

 

No dia de ontem,  28/06/18, um grupo de atletas transplantados formados por Patricia Fonseca (triatleta transplantada de coração), Rodrigo Machado (nadador transplantado de medula óssea) e Haroldo Costa (tenista transplantado de rim e Team Manager do Brasil) tiveram a honra de serem recebidos pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro – com o intuito de buscar reconhecimento para os atletas transplantados do Brasil!

Uma oportunidade incrível de mostrar para as entidades brasileiras  a categoria de atletas transplantados que já é reconhecida pelo COI – Comitê Olímpico Internacional – mas ainda é pouco divulgada e conhecida no nosso país!

Pudemos apresentar nosso Time de Atletas Transplantados, contar sobre a Olimpíadas dos Transplantados e outras competições existentes, além de traçar perspectivas para o futuro! O esporte paralímpico também nasceu assim, do trabalho de algumas formiguinhas e da união de forças! Que um dia possamos ver transplantados de todo o Brasil abraçando a causa do esporte e encontrando nele mais uma forma de obter qualidade de vida e longevidade do próprio órgão.

Agradecemos ao COB por nos receber, nos ouvir e incentivar o crescimento do nosso Time Brasil Atletas Transplantados! Obrigada ao vice presidente Marco La Porta por nos receber! E obrigada principalmente ao triatleta olímpico Juraci Moreira por ter nos proporcionado essa oportunidade e abraçado a causa conosco!

Transplante é Vida! Esporte é Saúde! Que possamos celebrar nossa segunda chance de vida cheios de energia e com nossos corpos em movimento!!! Vem com a gente! ; )

#cob #comiteolimpico #timebrasil #timebrasilatletastransplantados  #soudoadororg  #soudoador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *