Sou Doador » Blog » CARTA AOS QUE ESPERAM UM TRANSPLANTE – Por Lilian Alencar

CARTA AOS QUE ESPERAM UM TRANSPLANTE – Por Lilian Alencar

 

Sabe o dia que você tanto espera? Sim, esse mesmo! O dia do seu transplante. Tenho uma notícia pra te dar : esse dia está chegando! 

Sabe o órgão que você tanto pede pra que chegue logo? Ele já está sendo preparado por Aquele Cara que sabe de tudo o que você precisa! 

Sei que você tem muitos sonhos, mas que depende de um transplante pra realizá-los. Mas eu tenho uma fofoca pra te contar : Deus está sonhando seus sonhos juntinho contigo! Vai acontecer !!!

O seu telefone vai tocar, alguém te avisando pra que você vá para o hospital! Seu órgão chegou!

E se você está internado, daqui a pouquinho o médico vai entrar no seu quarto dizendo : Temos um doador compatível com você!

Acredite! Está chegando a hora do seu transplante. Se entregue. O universo inteiro está se movendo em seu favor.

Eu quero dizer que não te conheço, mas te admiro muito. Porque essa batalha você já venceu!

E daqui mesmo, já estou comemorando por você.

Pois você vai conseguir. 

Lilian Alencar, 9 meses de transplante de coração. Esperei, confiei e consegui! 

#filadeespera #sonhos #confiança #vitória #soudoadororg

5 comentários em “CARTA AOS QUE ESPERAM UM TRANSPLANTE – Por Lilian Alencar”

  1. Armando Alencar da Silva

    Lilian, tenho o prazer de conhecer e partilhar momentos. É assim mesmo, confiem, o dia mágico esta chegando para si próprio, mas também para seu familiares. O coração de Lilian vibra no peito de tantos amigos e parentes. Esperem e confiem também amigos e parentes.
    Muito grato Lilian

  2. Fui transplantado por 28 anos,minha vida era um frenesi só kkkk mas infelizmente perdi o transplante há dois anos e estou de volta a hemodiálise e a fila do transplante renal…cada dia é uma espera do telefone tocar…a cada toque do telefone é mais uma esperança. Infelizmente ainda não chegou mas tenho certeza que falta pouco.
    Sidnei Ferreira

  3. Estou à espera de um órgão. Sempre sou positiva, nunca reclamo e sempre acredito. Mas hoje estava difícil. Vasculhando a internet achei vocês! Foi na hora certa…🤗. Voltei ao eixo! Obrigada😄

  4. Para situar: Sou a Fernanda do comentário acima.
    Comentando, meu pulmão chegou!!!!
    Transplantei.
    Quando vc é privado de coisas básicas do seu cotidiano por limitações por conta da saúde, no momento em que consegue voltar a fazê-las, todas elas tem um brilho especial. Ir ao supermercado vira turismo de primeira classe…rsrsrs.
    Aprimorei a forma de ver e viver minha vida. Deus me deu uma segunda oportunidade de viver. Tento fazer meu melhor como forma de agradecimento.
    Agradeço, rezo e envio boas energias diariamente à família do doador, ao doador e serei eternamente grata a TODA a equipe do Incor, acreditem, me sinto bem no Incor, gosto muito de todos. Me ajudaram demais. Hoje sinto que faço parte daquela família e de uma forma positiva.
    Fica o recado: Fé e paciência. Seu médico logo irá te dar a notícia que tanto espera!!!! E é uma emoção…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *