Você pode fazer a diferença!

Home » Histórias de Transplantados » O Carnaval do PulaCoração – Por Patricia Fonseca

O Carnaval do PulaCoração – Por Patricia Fonseca

Já passei muito Carnaval deitada numa cama ou trabalhando.

Aliás sempre adorei trabalhar no Carnaval porque “trabalhar” era uma desculpa super digna para não ir aos blocos, muito melhor que “eu não consigo”.

Houve momentos em que não entendia porque as pessoas pulavam. Era simplesmente tão cansativo pensar em horas pulando que não conseguia compreender o que os faziam pular. Ficar em pé tantas horas já seria desafiador por conta da insuficiência cardíaca. Então eu lia, assistia séries, filmes e era isso.

Mas a vida é um livro onde a maioria das páginas ainda está em branco, com coisas incríveis para acontecer que nem fazemos idéia! Um novo coração, uma nova vida, uma nova energia!

Desde que recebi meu novo e maravilhoso coração tento vivido tanta cosia incrível e queria poder dizer para todos que estão numa fila de espera e que passaram seu Carnaval quietinhos por exigência do corpo que tem muita coisa boa chegando para vocês! Quem quiser pular vai pular e vocês vão poder ser livres para fazer o que quiserem e não mais o que conseguem.

Quando cheguei no Bloco uma amiga minha encheu os olhos de lágrimas e veio correndo me abraçar: “Não acredito que você está aqui!!! No meio de todo mundo!!! Com a gente!!!”. Nos abraçamos de emoção porque ela sabe quantas vezes elas “foram” e eu “fiquei”.

Mas agora um coração Bate e Pula dentro de mim e eu não fico mais para trás!

Sigam firmes! A luta na fila de espera é dura, mas vale cada segundo!!!

#doacaodeorgaos #transplantedecoracao #carnaval #alegria #qualidadedevida #historiasdetransplantados #sejadoador #avisesuafamilia #soudoadororg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *