Sou Doador » Blog » A EQUAÇÃO DA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS: UMA MATEMÁTICA PERFEITAMENTE POSSÍVEL – Por Luma Eccel

A EQUAÇÃO DA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS: UMA MATEMÁTICA PERFEITAMENTE POSSÍVEL – Por Luma Eccel

Quando você divide seu conhecimento, você multiplica informações e diminui os mitos que muitas vezes impedem uma doação.
Quando você divide sua experiência, você aumenta a fé de todos aqueles que possam identificar-se com ela e, consequentemente, diminui angústias e sentimentos de solidão.

Quando você divide exemplos, você aumenta a resiliência de quem te ouve. Quando você divide o seu desejo de ser um doador de órgãos e tecidos, você multiplica essa corrente de amor e responde com esperança a milhares de pessoas que aguardam na fila por um transplante.

Quando você se torna um doador, você multiplica a sua história, salvando e transformando diversas vidas. Quando alguém recebe uma doação, sua energia e sua vontade de viver multiplicam-se, sua alegria é dividida com seus familiares, amigos e com todos que torceram por esse momento e acompanharam essa espera.

Nessa equação da vida, você doa, você divide, você multiplica. E percebe que dividindo só tem a somar!

#soudoador #soudoadororg #doeorgãos #salvevidas #avisesuafamilia #sejaumheroi #1salva8 #transplante #transplantados #transplanterenal #sus #sistemaunicodesaude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcações: