Sou Doador » Blog » O TRANSPLANTE RENAL PROPORCIONANDO UM NOVO OLHAR – Por Thainara Santos

O TRANSPLANTE RENAL PROPORCIONANDO UM NOVO OLHAR – Por Thainara Santos

Meu nome é Thainara, sou transplantada renal há 12 anos e hoje quero compartilhar sobre uma grande transformação que sofri após o transplante, algo que vai além do estado físico.

Costumo dizer que junto com o novo rim eu ganhei também super poderes e o maior deles chama-se SENSIBILIDADE. A capacidade de apreciar o simples ganhou tanta força que foi capaz de mudar minha vida completamente.

Hoje sou dotada de prazeres que antes passavam despercebidos: o beber água, o banho da cabeça aos pés, o sentir o sol, o olhar pra o céu. Sei o quanto tudo isso pode parecer clichê, mas não espere perder para começar a dar valor!

Hoje sou casada e tenho um Instagram dedicado a compartilhar meu olhar sensível sobre o lar, sobre confraternizar, sobre amar e sobre a valorização de momentos e memórias.

Na “@benditaideia” eu compartilho ideias e valores que vão além de arrumar a mesa todos os dias, eu falo sobre a importância de valorizar cada momento da vida como se fossem únicos (e na verdade eles são), contemplando os pequenos detalhes e fazendo questão de ser minha melhor versão de mulher e esposa todos os dias. No fundo, acho que somos abençoados se olharmos por esta nova perspectiva: enxergar a mão de Deus nas pequenas coisas.

Sou grata por tudo, já que as dificuldades fizeram-me sentir ainda mais abençoada por estar aqui.
Todos os dias uma nova oportunidade para ser feliz!

#soudoador#soudoadororg#doeorgãos#salvevidas#sejadoador#salvevidas#transplante#historiasdetransplantados#transplanterenal#sus#sistemaunicodesaude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *