Você pode fazer a diferença!

Home » Doação de Órgãos e Tecidos » PULSAÇÃO DE VIDA E UM NOVO JEITO DE PENSAR DOAÇÃO – Por Breno Faria

PULSAÇÃO DE VIDA E UM NOVO JEITO DE PENSAR DOAÇÃO – Por Breno Faria

O Deus que “dá, concede, doa a Vida” e que cuida do universo é o mesmo que garante que tudo proceda para o bem e para quem tudo retornará. Lindo isso, não? Isso me faz acreditar que o objetivo da vida é que tudo caminhe para que o melhor sempre aconteça, independente de como estamos enxergando ou sentido a situação.

O princípio da doação é liberar o depósito universal da abundância. Quanto mais vivermos em alinhamento com o que rege esses princípios, todo o senso de falta desaparece! Costumo dizer que quem doa é quem deve agradecer, pois teve para doar. O poder da doação vem de um ato altruísta no qual você simplesmente dá com o coração. Quando fazemos isso, estamos dizendo para o universo: Você é generoso e tem cuidado da gente, e por isso queremos compartilhar. Confiamos que tudo vai ficar bem!

Você está doando porque você é abundante e nada lhe faltará! Você está doando porque você tem confiança que você sempre terá o que você precisa! Isso é muito forte! Por isso estou aqui pedindo sua ajuda para disseminar esse modelo mental. Por amor, ajude-nos a conscientizar as pessoas fazendo nossa mensagem chegar em mais corações.

Doar é uma parte da natureza humana. É por isso que quando o fazemos, nós apreciamos tanto o processo! A vida é a eterna dança da consciência expressando-se na troca dinâmica de impulsos inteligentes entre o micro e o macrocosmos, entre o corpo humano e o corpo universal, entre a mente humana e a mente cósmica.

Que possamos usar o poder da intenção genuína e amorosa, ativando e coreografando a dança com movimentos primorosos, energéticos e vitais que constituem essa eterna pulsação da vida.⠀

Doe vida, doe órgãos, doe Amor!

Breno Faria é Transplantado de Coração, Médico Nutrólogo, Terapeuta Holístico, Voluntário da Cruz Vermelha, Embaixador do projeto Cidades Invisíveis, Escritor e Faixa preta em Jiu-Jitsu.

#transplantecardiaco #doeorgãos #salvevidas #sejadoador #avisesuafamilia #transplante #transplantados #soudoador #soudoadororg #sus #sistemaunicodesaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *