Sou Doador » Blog » OBRIGADO AO MEU DOADOR POR ME TORNAR PAI – Por Pablo Pi

OBRIGADO AO MEU DOADOR POR ME TORNAR PAI – Por Pablo Pi

Dia 15 de fevereiro, realizei um sonho, algo muito distante e quase irreal há 17 anos. Tornei-me pai e vi a chance de deixar algo de mim neste mundo tornar-se algo real.

Nunca pensei que esse momento fosse tão intenso quanto a força das águas, mas sempre acreditei que me transformaria. Nesse dia eu me permiti chorar como nunca e entendi o que estava realmente acontecendo em nossas vidas ao conseguir dormir somente por algumas horas por dia durante meses depois do nascimento e ainda assim seguir sorrindo de olheira a olheira.

Ter a chance de ser pai é amar, ser amado e perpetuar o lado bom da vida. É poder chegar em casa e sentir que seu colo pode ser o melhor lugar do mundo, sentir a alma sorrir ao ver um sorriso sem dentes, sentir o coração acalmar quando uma pequena mãozinha envolve seus dedos.

Hoje desejo ser melhor a cada momento, fazer o bem e ensinar meu filho a ser uma pessoa digna. Isso tudo somente é possível porque algum pai por aí ensinou sobre a importância da doação de órgãos e o quanto ela pode salvar e mudar vidas.

Obrigado, querido doador, por me dar a chance de ninar um pequeno anjo, acordar com o sorriso mais lindo que possa existir, trocar fraldas e dar banhos com um sorriso nos olhos.

Obrigado por permitir-me tornar herói, protetor e parque de diversões e, mais ainda, obrigado por me dar a chance de sonhar e realizar tantos e tantos sonhos.

#soudoador #soudoadororg #doeorgãos #salvevidas #sejadoador #salvevidas #avisesuafamilia #transplantedeorgãos #transplantados #sus #sistemanaunicodesaude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *