Sou Doador » Blog » A MENINA DO CORAÇÃO – Por Isabeli Lourenço

A MENINA DO CORAÇÃO – Por Isabeli Lourenço

Meu nome é Isabeli, tenho 30 anos e sou transplantada de coração há exatos 3 anos. Quando descobri meu problema cardíaco, decidi buscar pessoas que tinham o mesmo que eu. Encontrei poucas na época, era 2008. Devido a isso decidi criar o “Coração a Bordo”. Primeiro como blog, logo após como página no Facebook.

No momento em que entrei para a fila de transplante, outubro de 2017, havia frequentes internações e muitas limitações físicas, ocupava meu tempo lendo livros e assistindo filmes na Netflix, junto com esse tempo em casa, na maioria das vezes sozinha, decidi resgatar todos os registros feitos até então nas redes sociais e escrever um livro. Claro que, naquele momento, eu escrevia para passar o tempo, para me conhecer melhor, era uma terapia, era uma brincadeira.

Em março 2018. meu coração lindo e forte chegou! Continuei fazendo os registros, também tive bastante tempo para escrever na reabilitação pós-transplante. Muitas pessoas perguntavam-me: “Por que você não escreve um livro? Queria saber mais da sua história”.

Decidi. Escrevi. Dediquei-me muito. Tive colaboração de muitos, e ele se tornou realidade! Nome? A menina do coração.

Ele já está à venda, já está na casa de muitas pessoas, cumprindo seu principal papel: CONSCIENTIZAR! Conscientizar sobre a doação de órgãos, sobre o valor da vida. Meu livro está aí para INSPIRAR, para que haja mais vida dentro de cada ser humano, para que haja mais SIM, para que mais vidas sejam SALVAS!

(Para adquirir o Livro “A menina do coração” basta entrar em contato com a autora através do seu e-mail: isabeli_lourenco@yahoo.com.br ou mandar um direct no Instagram @isabeli.lourenco )

ameninadocoração #livroseleitura #biografia #soudoador #doeorgãos #salvevidas #sejadoador #avisesuafamilia #transplantecardiaco #transplantados #doaçãodeorgãos #sus #sistemaunicodesaude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *