Você pode fazer a diferença!

Home » Soudoador.org » O ABRAÇO QUE VOCÊ NÃO PÔDE DAR, EU DEI NO SEU LUGAR – Por Dayana Calado

O ABRAÇO QUE VOCÊ NÃO PÔDE DAR, EU DEI NO SEU LUGAR – Por Dayana Calado

Quantas vidas cabem dentro de um abraço?Eu já não sei contar! Talvez você quisesse estar lá para falar de toda a gratidão que não cabe no seu peito por estar transplantado, para dizer obrigado e para declarar o seu respeito.

Sei que nem tudo é como queremos. Você não pode ir, mas eu vou no seu lugar, e, no meu abraço, cabem os grandes e pequenos, os jovens e os nem tão jovens, cabem todas aquelas vidas que disseram SIM e mudaram completamente a sua história!

Cabem os sonhos que você sonhou, cabe tudo o que você desejou, cabem sua prece e oração, seu amor e gratidão!

Aquele abraço que você não pôde dar, eu dei no seu lugar. Eu disse que você está bem e que você sabe que amor maior neste mundo não há!

As famílias doadoras não sabem quem vocês são, mas elas me dizem que querem ajudar assim mesmo, elas querem lágrimas de felicidade, elas se confortam e superam os obstáculos por meio da vida de vocês!

“Obrigada por permitir que meu amor continue vivendo”, elas dizem, eu estou lá para dizer: – “Por nada, eles vão reconhecer, vão orar, vão agradecer!”

No meu abraço, cabem todos vocês que querem retribuir, mas que já fazem isso sem saber quando se entregam a nova chance e quando se permitem renascer.

Dayana Calado é enfermeira de doação de órgãos. Este texto foi publicado em 2018 e agora faz parte da “Coleção TBT Sou Doador: Textos que nos deixaram com saudades!”

soudoador #doeorgaos #salvevidas #sejadoador #avisesuafamilia #filadetransplante #captaçãodeorgaos #doaçãodeorgãos #sus #sistemaunicodesaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *