Sou Doador » Blog » DESAFIOS DA ESPERA E A CERTEZA DO PROPÓSITO – por Bárbara Helena

DESAFIOS DA ESPERA E A CERTEZA DO PROPÓSITO – por Bárbara Helena

Esperar em uma fila da qual depende a sua vida não é uma espera passiva. Além dos exames, há também preparação física… Quando acho que já estou incluída na lista, novos pedidos de exames chegam! São muitos desafios até estar de fato em lista.
Quando em lista, é mais que um tempo de espera… quanto tempo será? O coração dá uma apertadinha ao imaginar. Mas os planos, os projetos e o propósito me mantêm caminhando e aguardando.

Mais um dia, alguém me procura para falar sobre doação de órgãos e o propósito se acende mais dentro do meu peito. Ah! Que alegria falar do que traz brilho aos meus olhos, mesmo que o dia a dia esteja cheio de percalços.

O meu grande sonho, depois que uma família disser sim à doação de órgãos e chegar o momento do meu transplante pulmonar, é ter mais força e disposição física, menos limitações e poder continuar divulgando e inspirando mais pessoas sobre doação de órgãos, doenças crônicas e raras.

Hoje, tudo isso me faz continuar caminhando e vendo um futuro colorido e lindo à minha frente. Com novos amigos, novos valores, novas razões e uma certeza: eu quero seguir falando de vida e de sua continuidade, isso é o que a doação de órgãos significa para mim.

Bárbara Helena tem 29 anos, trabalha divulgando a cultura da doação de órgãos e na conscientização sobre doenças raras. Seu canal no Youtube está neste link: http://bit.Lu/Youtube_LuteComoUmaGarotaRara

soudoador #doeorgãos #salvevidas #sejadoador #doaçãodeorgãos #avisesuafamilia #transplante #transplantados #lutecomoumagarota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *