Você pode fazer a diferença!

Home » Soudoador.org » TRAVESSIA SOLIDÁRIA EM PROL DA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS – Por Rafael Paim

TRAVESSIA SOLIDÁRIA EM PROL DA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS – Por Rafael Paim

Você pode e todos nós podemos amar a vida e nadar. Nadar sem desistir! Querer. Viver profundamente com atitudes que elevem o bem-estar e a vida em sua plenitude.

No dia 18 de abril, bem cedinho, você poderá agir a favor da doação ao tomar uma atitude em prol de sua saúde. Um grupo especial de pessoas nadará pelo amor à vida. Sinta essa atitude. Ela é um presente eterno para a vida. Às 7h, estaremos no posto 6 em Copacabana com o Vili, Mascote da Adote, nadando pela vida. Você poderá estar lá conosco, mesmo que simbolicamente.

Você pode ser alguém especial como a Isa Rodrigues, uma incrível Voluntária da Adote de apenas 14 anos. Ela soube de nossa travessia solidária e escreveu: “A vida pode continuar, basta você nadar! Há muito significado na frase dela.

Queremos que mais pessoas tenham o prazer de viver e de nadar neste espaço mágico que é o MAR. Fale com sua família, converse no convívio de seus amigos. Um mar de amor emerge como uma onda de beleza, de solidariedade e de altruísmo. Existe uma função útil na doação de órgãos, ela o torna alguém muito especial, alguém eterno que vive para sempre pela memória de um gesto admirado por toda a sociedade.

No domingo do dia 18 de abril, faça uma ação segura por sua saúde. Imagine que está nadando conosco. Iremos fazer uma travessia de 2 quilômetros. Nade o quanto você puder. Corra o quanto quiser. Ande o quanto aguentar. Ame a vida. Cuide-se. Faça em segurança e tenha orgulho e admiração pelo que fez.

Essa é uma ação da ADOTE – Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos. Você pode conhecer mais o trabalho da Adote em https://www.adote.org.br/

soudoador #soudoadororg #doeorgãos #salvevidas #sejadoador #avisesuafamilia #sejaumheroi #transplante #transplantados #doevida #saude #adote #doacaodeorgaos #doacaodeorgaosetecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *