Sou Doador » Blog » O GRANDIOSO ATO DE DOAR – Por Magalli Oliveira

O GRANDIOSO ATO DE DOAR – Por Magalli Oliveira

Olá, muito prazer! Sou a Magalli, tenho 47 anos, sou uma pessoa muito alegre e alto astral, casada há 25 anos, mãe de duas filhas e três enteados, todos completamente maravilhosos.

Há poucos meses recebi um presente de um anjo, que me concedeu a chance de continuar a vida e celebrar cada dia como se fosse um milagre. Hoje tenho um novo e maravilhoso coração!

Graças ao meu lindo presente hoje posso comemorar muito ao lado das pessoas que mais amo, repleta de carinho, beijos, abraços e enxergar nos olhos de cada um a felicidade por estarem ao meu lado.

Foi vivendo cada dia até aqui, dos calmos até os mais difíceis, que eu pude descobrir verdadeiramente o quão grandioso é o ato de doar. Dizer sim à doação é dizer sim a vida, ao futuro e ao amor.

Espero que minha história ajude às pessoas a entenderem melhor sobre essa linda e incrível última prova de amor que podemos deixar.

Gratidão a Deus, ao Universo, a Ciência, a Medicina, a toda a minha Família, aos meus Amigos e, principalmente, a Família do meu ANJO.

Magali Oliveira é transplantada de coração há 3 meses.

soudoador #transplante #digasim #sejadoador #doacaodeorgaos #soudoadororg #transplantada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *