Sou Doador » Blog » PARA QUE EU POSSA TER UMA OPORTUNIDADE – Por Vitor Manino

PARA QUE EU POSSA TER UMA OPORTUNIDADE – Por Vitor Manino

Olá, sou o Vitor, tenho 39 anos, sou de São Paulo e tenho 3 filhos que são os maiores amores da minha vida.

Fui diagnosticado, em Setembro de 2007, com uma doença pulmonar grave e desde então vivo no oxigênio. No início foi muito difícil de entender o que realmente estava acontecendo, mas sempre acreditei que eu podia, e Deus sempre me deu força para continuar.

Já passei por diversas situações devido ao meu problema de saúde e venci. Não são dias fáceis, porém a fé está sempre nas alturas, diferente da minha saturação.

Fora do oxigênio, chego a saturar 53 em uma simples caminhada, porém acho que o meu corpo já se “acostumou” a saturar na casa dos 75 e eu não sinto nadinha. Com tudo isso, hoje tenho que ficar no oxigênio 24 horas por dia com 4 litros de oxigênio por minuto.

O dia que eu finalmente consegui entrar para fila por um pulmão foi emocionante, choro só de lembrar daquele janeiro de 2021. Foi incrível! Não foi fácil, mas finalmente eu estava na fila de transplante pulmonar. Entrei em 40° lugar e hoje sou o 17°. Só tenho a agradecer.

Hoje aguardo um pulmão para poder renascer e venho aqui reafirmar a importância da doação de órgãos. Converse com a sua família e seja um doador, salve vidas!!! Faça com que outras pessoas como eu possam ter oportunidade!!!!

soudoador #doacaodeorgaos #transplantedeorgaos #transplante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.