Sou Doador » Blog » SORRIA AO ACORDAR E EXPRESSE GRATIDÃO: SUA PRIMEIRA RESPIRAÇÃO – Por Adriele Manu Souza Silva

SORRIA AO ACORDAR E EXPRESSE GRATIDÃO: SUA PRIMEIRA RESPIRAÇÃO – Por Adriele Manu Souza Silva

Olhando pela sacada do 10° andar eu me lembro de alguns dias, meses e anos atrás, sem acreditar nas lembranças que ainda tenho tão frescas em minha memória de que, ao olhar daqui, via pessoas “livres” andando, correndo fazendo o que queriam, e eu não conseguia nem descer de elevador sozinha lá embaixo porque estava dependente 24h de oxigênio.

Mal aguentava o peso do meu corpo, andava 4 passos e sentia o ar faltar. Eu pensava como a vida passa sem ao menos notarmos o quão maravilhosa é a sensação de simplesmente poder respirar, andar, tomar banho (lavar os pés tarefa impossível), conversar, entre tantas coisas que não vemos acontecer porque se tornam corriqueiras, “normais”.

Mas na verdade são de extrema importância!

Eu ia escrever sobre LIBERDADE, mas não dá para falar de LIBERDADE sem expressar a imensa GRATIDÃO pela vida que tenho hoje. Graças a Deus e à família que salvou a minha vida, doando amor ao próximo e dizendo SIM para a DOAÇÃO DE ÓRGÃOS no momento mais difícil e assim me dando uma segunda chance de vida.
.
O desejo de hoje é sentir essa eterna GRATIDÃO a DEUS por ter me dado uma segunda chance de vida, por ter me prometido e, no tempo Dele, me deu esse milagre, por tudo que eu passei e por ter me carregado no colo durante a tempestade.

Gratidão pela minha família que, literalmente, me carregou nos braços me apoiando em tudo e me dando forças, por todos que conheci nesse período de lutas, pessoas incríveis guerreiras que somaram demais a minha vida e me fizeram ver a vida por outros olhos, por todos que me mantiveram forte através das orações e intercessão a Deus pela minha vida.

Deus me prometeu que movimentaria o mundo a meu favor e assim o fez. Eu não consigo ver merecimento em mim para tanto, mas creio no meu Deus que tem um propósito em tudo. A minha luta teve muitos frutos, nada foi em vão, o melhor sentimento é a GRATIDÃO.

Sorria ao acordar e expresse gratidão: sua primeira respiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *