Você pode fazer a diferença!

Home » Histórias de Transplantados » Escolha ser forte! – Por Ray Guatura

Escolha ser forte! – Por Ray Guatura

Está ai, a frase de Johnny Depp que se enquadra na vida de exatamente todas, todas, todas as pessoas que estão nesse mundo como aprendizes.
_”Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte”_.

Muitas vezes ouço pessoas dizerem que sou forte, e digo que sim, realmente sou forte! Mas você, eu, nós todos somos fortes.
Não pela minha luta de controle com diabetes, um período convivendo com insuficiência renal crônica e algumas limitações de saúde, mas pelas minhas reações e a de todos os fortes exemplos que tive e conheço diariamente onde cada pessoa luta as suas batalhas individuais.

Tiramos lições desses períodos e aprendemos o valor da vida, passando a ser exemplo a cada pessoa que passa por batalhas individuais. Controlando reações e sendo cada dia mais fortes.
E a mensagem que deixo aqui nesse texto é apenas essa: ESCOLHA SER FORTE. Você não sabe, mas alguém se inspira em você, e digo que você também se inspire em alguém, mas da mesma forma tenha coragem de ser você, a sua maior inspiração de força.

Hoje, nessa data em que completo dois anos e meio de Transplante Duplo (pâncreas/rim), sei que cada pessoa descobre a sua força em um episódio desagradável da vida. Em que a única alternativa é apenas SER FORTE.

Momentos em que a enfermidade bate a porta, momentos em que a dor chega e não há anestesia ou alívio que acalme aquela sensação, momentos de perda, momentos de luto, momentos de desilusões amorosas, falsas amizades, falsas promessas, falsos testemunhos, momentos em que, enfim, a única alternativa é levantar, traçar novas rotas, aprender com a queda, e aí descobrimos que a única alternativa é SER FORTE!

Rayrond Guatura – Transplantado Pâncreas/Rim.

#escolhaserforte #aprendizado #transplanteduplo #pancreaserim#soudoadororg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *