Você pode fazer a diferença!

Home » Histórias de Transplantados » Desafio 50 Sangue Bom! – Por Professor Carlão

Desafio 50 Sangue Bom! – Por Professor Carlão

Quem nunca ouviu: “Nunca desista daquilo que você quer, mesmo que a vida lhe ponha obstáculos”?

Em  agosto/2015 recebi o diagnóstico de aplasia medular severa (falência da medula óssea) com fé, esperança e coragem de lutar pela vida. Fundei um projeto chamado “Sangue Bom”, voltado para a solidariedade por meio da doação de sangue, medula óssea e órgãos. Voltei para a faculdade e concluo Biomedicina esse ano; me tornei atleta transplantado brasileiro; transformei o Projeto em @institutosanguebom,

O Instituto Sangue Bom comemora a marca de 50 mil novos doadores de medula óssea nos últimos 3 anos no Mato Grosso do Sul. E para comemorar essa conquista eu, Professor Carlão, Fundador e Presidente do Instituto Sangue Bom vou correr 50 km ao lado do ultramaratonista Luiz Viana entre Campo Grande e Sidrolândia.

Sou perseverante e, diante das dificuldades,  nunca desisto dos meus ideais porque sonho com um mundo melhor e tenho a coragem de lutar por ele, não por mim, mas pela humanidade; pelos seus pais, seus filhos e por você, pois, como eu, todos estão suscetíveis a dormir com a saúde perfeita e acordar doente. Agradeço a Deus todos os dias pela vida, porém minha oração é a ação!

“A solidariedade é o grande antídoto contra o individualismo, contra a indiferença e a intolerância.”

Gratidão! Viva a vida! Beijo no coração de TODOS!

CARLOS ALBERTO REZENDE – transplantado de medula óssea (17/11/16), no Hospital Amaral Carvalho em Jaú/SPCarlos Alberto Rezende (Professor Carlão-fundador e presidente do Instituto Sangue Bom) – Contribua para a minha participação do Prof. Carlão no World Transplant Games em Newcastle/ Inglaterra, em Agosto. Contribuição: BB – Ag 5783-5 e CC-2806-1.

#transplantedemedula #corrida #institutosanguebom #soudoadororg #sejadoador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *