Sou Doador » Blog » À espera de um Rim – Por Tallyta Laysla

À espera de um Rim – Por Tallyta Laysla

Já parou pra pensar como o tempo passa rápido? Eu sim! Todo dia 10 comemoro mais um mês de vida, mais um mês de luta, de oportunidade. Dia 10/05/2017 foi o dia mais turbulento da minha vida, eu com apenas 18 anos descobrindo que tinha uma doença chamada INSUFICIÊNCIA RENAL CRÔNICA, ou seja, meus rins estavam insuficientes e eu teria que futuramente fazer um transplante de rim.

O meu mundo naquele momento acabou, bom, eu pensei que iria acabar, mas dentro de mim tinha uma força maior, uma vontade maior, eu sempre fui uma pessoa animada, cheia de vida, não poderia deixar aquilo me derrubar, sempre tive muito apoio, meus pais, meu irmão, avós, tios, primos, amigos, todas pessoas ao meu redor sempre me deram muita força.

Tinha acabado de entrar na faculdade para cursar Odontologia, achei que seria o fim de um sonho, mas não, quando recebi alta do hospital comecei a me organizar, decidi não viver somente uma doença; hoje, quase dois anos depois, estou na fila de espera por um rim, estou cursando minha faculdade, fazendo hemodiálise 3 vezes por semana, e conseguindo conciliar tudo isso no meu dia a dia, a rotina não é fácil, pois sempre tenho que fazer acompanhamentos médico, mas isso não me abateu, não deixei de viver minha vida, vivo como uma jovem normal, saiu com meus amigos, viajo, aproveito bastante, claro às vezes com algumas limitações, porém sou muito grata pela oportunidade de viver.

Tenho muitos sonhos ainda, ser transplantada, me formar, seguir minha vida fora da diálise, outro grande sonho que tenho é um dia vivenciar nosso país com menos pessoas nas filas de espera por órgãos, onde as pessoas tenham compaixão uma pelas outras.

Desejo muita força para todos nós que passamos por essa espera.

Acredito que irei vencer essa batalha, pois sei que tudo tem um propósito, tenho uma frase que sempre carrego comigo: “Não cai uma folha de uma árvore se não for pela vontade de Deus”.

#fé #filadeespera #doacaodeorgaos #insuficienciarenal#transplantederim #sejadoador #avisesuafamilia #soudoadororg

1 comentário em “À espera de um Rim – Por Tallyta Laysla”

  1. Prezada Tallyta Laysla,

    Passei por este momento dificil na minha vida, Graças ao Bom Deus e minha mãe a qual foi doadora, conseguir fazer meu Transplante Renal, tenho 22 anos de Transplante Rena, desejo muita Luz e Saúde para ti.

    Estarei orando para você, só quem passa por este momento que sabe as cicatrizes na pele, na mente e na alma.

    Muita Luz

    Abraços,

    Alexandre Amador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *