Você pode fazer a diferença!

Home » Histórias de Transplantados » MAMÃE ME DEU A LUZ E DOAÇÃO (Especial Semana da Criança) – Por Aline Duarte

MAMÃE ME DEU A LUZ E DOAÇÃO (Especial Semana da Criança) – Por Aline Duarte

Olá pessoal, chamo-me Murilo e hoje vou contar um pouquinho do milagre que Deus fez em minha vida!

Com 02 meses de idade descobri que tinha um problema no fígado. Fui encaminhado ao hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre onde fui diagnosticado com uma doença chamada Atresia de vias biliares.

Os médicos informaram que seria feito uma cirurgia para tentar desobstruir essas vias biliares. Foi aí que começou o desespero, medo e angústia, entretanto, sempre mantendo a fé. Não foi difícil, todavia, em momento algum Deus me abandonou.

Foi realizado a tentativa de desobstrução, porém, infelizmente, não surtiu o efeito esperado, foi avisado que a única solução seria o transplante de fígado. Meu estado de saúde complicava a cada dia, até que surgiu o assunto de doação de órgãos.

Os médicos informaram que meu nome iria para a fila de espera para conseguir o órgão e que, também, poderiam verificar a possibilidade de um familiar doar parte do fígado para mim.

Minha mamãe correu contra o tempo para fazer exames e ver a possibilidade de ser doadora, então, foi constatado que minha mamãe era compatível para realizar a doação.

Cheguei aos meus 08 meses de idade sob os cuidados da equipe médica da Doutora Melina, que cuidou tão bem do meu caso, do início ao fim (gratidão eterna).

Informaram que não teria mais como adiar e o transplante aconteceu no dia 04/12/2017, a data em que Deus preparou o grande milagre. A cirurgia foi um sucesso, Deus esteve ao meu lado e ao lado da minha mamãe sempre, jamais nos abandonou. Ela fez-me vir ao mundo, e agora salvou minha vida doando um pedacinho de seu fígado. Hoje eu estou com 2 aninhos e temos muito a agradecer a Deus pelo milagre que fez em minha vida, por sempre estar ao meu lado protegendo-me e pelos anjos que colocou em meu caminho.

Gratidão por tudo! Gratidão aos médicos que cuidaram tão bem de nós. Obrigado! Minha vida só continuou devido à doação.

Doar órgãos é saber da importância de salvar vidas, SEJA UM DOADOR DE ÓRGÃOS, VOCÊ PODE SALVAR ATÉ 8 VIDAS!

#soudoador #soudoadororg #doeorgaos #salvevidas #sejaumheroi #avisesuafamilia #doação #doaçãodeorgãos #transplante #transplantados #transplanteinfantil #txfigado #transplantedefigado #transplantehepatico #sus #sistemaunicodesaude #diadascrianças #semanadacriança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *