Você pode fazer a diferença!

Home » Histórias de Transplantados » MARQUINHAS DA VIDA, CICATRIZES DE LAURA (Especial Semana da Criança) – Por Deyse Franco.

MARQUINHAS DA VIDA, CICATRIZES DE LAURA (Especial Semana da Criança) – Por Deyse Franco.

Laura está com 6 anos e 6 meses de transplante hepático.

Laura já realizou 5 cirurgias que ocasionaram sua cicatriz. Nós, nos recusamos a esconder essa, e as marquinhas dos catéteres para administração das medicações e hemodiálise, e o dreno biliar usado em um período de 10 meses devido a uma estenose nas vias biliares.

O que são marcas e cicatrizes? Cada uma delas, é a confirmação que uma ferida sara, são marcas de superação que somente um verdadeiro guerreiro possui.
Nunca tivemos vergonha ou irritação por conta das marcas. Na verdade para Laura, o normal é tê-las, pois quando vê um amiguinho com a marca do transplante comemora.
Essa conscientização começa dentro de casa.

Mamães e papais, não precisamos provar e nem mostrar nada a ninguém, nossas crianças não são diferentes, não são especiais, mas, Graças a Deus elas são hoje, transplantadas.

Obrigada Deus! Obrigada a todos!
Seja um Doador de Órgãos!
Deixe a vida continuar!

Doar órgãos é saber da importância de salvar vidas, SEJA UM DOADOR DE ÓRGÃOS, VOCÊ PODE SALVAR ATÉ 8 VIDAS!

#soudoador #soudoadororg #doeorgaos #salvevidas #sejaumheroi #avisesuafamilia #doação #doaçãodeorgãos #transplante #transplantados #transplanteinfantil #txfigado #transplantedefigado #transplantehepatico #sus #sistemaunicodesaude #diadascrianças #semanadacriança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *