Sou Doador » Blog » APÓS O TRANSPLANTE, UM GUERREIRO PELA DOAÇÃO – Por Denilson Castro.

APÓS O TRANSPLANTE, UM GUERREIRO PELA DOAÇÃO – Por Denilson Castro.

Nós, que nos submetemos a um transplante, passamos a fase mais crítica de recuperação e quando já estamos em uma condição boa de saúde, somos invadidos por um desejo enorme de estarmos falando a respeito de doação de órgãos.

Sentimos uma enorme necessidade, um desejo incontrolável de estarmos contribuindo para que todos que se encontram na grande lista de espera também possam passar pelo grande dia em que ouvimos: “Um doador compatível foi encontrado”.

Aos poucos vamos nos engajando de forma mais efetiva na causa e, na maioria das vezes, tornarmos-nos grandes militantes em prol dessa grande causa que salva tantas vidas. Isso passa a ser o nosso ideal de existência.

Cada transplantado a seu modo contribui de um uma forma: grupos de atividade física, bate-papos, palestras, entrevistas e outros. Formamos uma grande família com um único objetivo: A Doação de Órgãos.

#soudoador #soudoadororg #doação #doaçãodeorgãos #doeorgãos #salvevidas #sejaumheroi #sejadoador #avisesuafamilia #1salva8 #transplante #transplantados #sus #sistemaunicodesaude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *