Sou Doador » Blog » A MULHER QUE CORRE NA PRAIA – Por Lili Alencar

A MULHER QUE CORRE NA PRAIA – Por Lili Alencar

Em algum dia de 2017, eu estava sozinha, na praia da minha cidade. Vi uma mulher correndo, aparentemente 45 anos. Estava de viseira, óculos e cabelo amarrado. Esperta, corria de fio dental e aproveitava pra pôr em dia o bronzeado. Ela estava com fone de ouvido. Olhei bem, parecia ser a irmã de um amigo meu. Iria acenar pra ela, mas não. Preferi contemplá-la, pensava no quanto queria estar no seu lugar. Comecei a me imaginar ali.

Eu coloquei-me no lugar dela, imaginei que estaria ouvindo um rock pesado e vestindo um biquíni branco. Fechei os olhos e senti a areia esfoliando meus pés.

Despertei desses pensamentos. A realidade é que a falta de ar que vivia em mim só me permitia ir até a água, dar um mergulho e voltar para a areia bem esbaforida.

Em meus devaneios começo a barganhar com Deus. Desejo que ele me dê outras doenças no lugar da insuficiência cardíaca. Pedia que ele tirasse a minha falta de ar.

Ainda nesse mesmo ano, uma família autorizou a doação de órgãos de seu ente querido. Eu ganhei um novo coração. Com isso, aprendi o que a doação de órgãos pode fazer na vida de uma pessoa.

Aprendi que nosso Deus não é um Deus de barganha. Ele não faria uma troca. Ele Iria dar-me a cura completa.

Porque Ele é desses! E, como Ele não planta desejos em nosso coração à toa:
Hoje, eu não preciso imaginar.
Hoje, eu não vou tentar me colocar no lugar.
Hoje, a mulher que corre na praia sou eu.

#soudoador #soudoadororg #doeorgãos #sejaumheroi #salvevidas #avisesuafamilia #1salva8 #resiliencia #superação #gratidão #transplante #transplantados #doençacardiaca #transplantecardiaco #transplantedecoração #vidadetransplantado #sus #sistemaunicodesaude

1 comentário em “A MULHER QUE CORRE NA PRAIA – Por Lili Alencar”

  1. Todas as vezes que eu leio Lili me emociono sobremaneira. Gratidão por Deus sustentar tua estada conosco. Gratidão por compartilhar tua experiência. Gratidão por te conhecer pessoalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *