Você pode fazer a diferença!

Home » Doação de Órgãos e Tecidos » ENTRE DOADORES E RECEPTORES, BIOMÉDICOS GARANTEM A COMPATIBILIDADE (Especial Dia do Biomédico) – Por Sabrina Gabriel (Biomédica)

ENTRE DOADORES E RECEPTORES, BIOMÉDICOS GARANTEM A COMPATIBILIDADE (Especial Dia do Biomédico) – Por Sabrina Gabriel (Biomédica)

Atuamos diretamente nos exames que definem a compatibilidade entre doador e receptor. O chamado pode vir a qualquer momento, portanto, assegurar um bom resultado é de fundamental importância para garantir o sucesso do transplante.

O transplante de órgãos é um procedimento seguro, segue inúmeros protocolos, nos quais a análise técnica realizada para a compatibilidade garante eficácia e sucesso do processo como um todo, sendo capaz de dar esperança a milhares de vidas que aguardam nas filas de transplante por uma oportunidade de recomeço.

Além disso, no pós transplante, a realização criteriosa dos exames que acompanham a evolução do procedimento, favorece ainda mais o sucesso da doação. Estamos lado a lado nesta campanha, e nada melhor que comemorar o dia do Biomédico promovendo conhecimento e segurança a respeito deste tema tão importante e fundamental na vida de milhares de pessoas.

Deixe a sua família saber que você quer ser um doador de órgãos.

#diadobiomedico #soudoador #soudoadororg #doeorgãos #salvevidas #sejaumheroi #avisesuafamilia #1salva8 #deixevivo #sus #sistemaunicodesaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *