Sou Doador » Blog » TODO DIA AGORA É NATAL – Por Patricia Fonseca

TODO DIA AGORA É NATAL – Por Patricia Fonseca

Eu nunca fui uma pessoa de reclamar, mas fazem quatro anos que a palavra Gratidão assumiu outra dimensão na minha vida.

Quando acordo e sorrio por estar viva, ela está lá. Quando faço meu café da manhã feliz por ter forças para cuidar de mim, ela está lá. Quando me visto, quando dirijo, quando trabalho. Quando ajudo pessoas, passeio ou pedalo. Inclusive quando eu erro. Agradeço por estar viva e por poder aprender e crescer.

É como se todo dia agora fosse manhã de Natal! A empolgação de acordar sabendo que alguém deixou um presente para você. E quando seus olhos se abrem, lá está ele: um coração pulsando no ritmo certo, um pulmão respirando sem dificuldade ou a vontade de fazer xixi que lembra que ali existe agora um rim perfeitamente saudável.

Mas dessa vez, não foi obra do Papai Noel. Foi alguém como eu ou você, que mesmo sem um trenó ou uma casa no Polo Norte pôde transformar a vida de dezenas de pessoas em um eterno Natal repleto de amor e gratidão.

Nessa época tão especial de união e compartilhamento, que todos nós possamos nos lembrar que cada um de nós carrega consigo o dom de doar. Doar presentes especiais e transformar vidas para sempre.

No dia em que celebramos o aniversário daquele que nos doou a vida, que possamos nós também seguir seu exemplo e declarar que um dia queremos doar vida aos nossos irmãos.

Toda equipe do Soudoador deseja um excelente Natal cheio de luz e muita alegria para todos vocês!!!

#feliznatal #gratidão #doar #união #amoraopróximo #presentes #papainoel #sejaumdoador #avisesuafamília #doaçãodeórgãos #soudoador #soudoadororg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *