Você pode fazer a diferença!

Home » Histórias de Transplantados » AMOR DE IRMÃ SALVA E TRANSFORMA ATRAVÉS DA DOAÇÃO – Por Mari Santpir

AMOR DE IRMÃ SALVA E TRANSFORMA ATRAVÉS DA DOAÇÃO – Por Mari Santpir

Um ano e meio se passou desde o dia em que renasci! E isso somente foi possível graças ao maior ato de amor e generosidade que alguém pode fazer, no meu caso foi minha irmã.

Através dela eu pude ressignificar toda a minha história e com isso descobri um novo mundo cheio de possibilidades. A maior descoberta de todas foi a força e garra que eu possuo e que me impulsiona a ir além do que eu jamais imaginava ser possível. Nunca tive uma vida tão ativa quanto tenho hoje.

Quem diria que um ano e meio depois de um transplante renal eu tornaria-me uma atleta e disputaria a primeira edição dos Jogos Brasileiros para Transplantados, correria 6km (tudo bem que andei mais que corri, porém isso não importa). E quem estava ao meu lado novamente incentivando-me? Minha irmã.

Lá estavam também tantos outros atletas transplantados que assim como eu tiveram a oportunidade de renascer graças a uma família que disse SIM à doação de órgãos. Ah, se as pessoas soubessem o quanto isso é importante e quantas vidas podem ser salvas!

Hoje, dia 13/01/2020 só tenho a agradecer a Deus, à minha irmã, à minha família, a meus amigos que sempre torceram por mim, e à família TX (transplantados) por mostrar que é possível sim levar uma vida normal, praticar esportes e o melhor de tudo: exercer a empatia o tempo todo, isso com certeza faz toda a diferença. Doe órgãos, doe vida!

#transplanterenal #irmãs #doaçãodeórgãos #doaçãoemvida #atletatransplantada #jbtx #sejadoador #soudoadororg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *