Sou Doador » Blog » GRATOS QUILÔMETROS DE VIDA – Por Ray Guatura.

GRATOS QUILÔMETROS DE VIDA – Por Ray Guatura.

Esse dia é MEGAAA especial! Lembro de forma grata e conto de forma alegre e até que engraçada aquela ligação recebida as 4hs da manhã de uma equipe ligeira e precisa com a captação de órgãos. A equipe Hepato do Hospital Leforte aqui de São Paulo.

No dia 25 de Fevereiro de 2016 fui chamado para realizar o meu tão esperado transplante duplo (pâncreas/rim). E hoje completo quatro anos de nova vida, novas oportunidades, novos aprendizados e nova esperança de um novo eu para ser cada dia melhor, positivo, resiliente e caridoso/doador em todas as minhas ações. Desde as pessoais, até às de maior importância sendo as minhas profissionais, e colaborativas dedicadas hoje ao Soudoador.org construindo essa história pela doação no Brasil.

Há seis meses, completei a minha primeira Meia Maratona em Florianópolis, e usei daquele dia para correr com a camiseta do Soudoador. Largar bem e chegar a linha de chegada bem. Com saúde e representando o meu doador, todas as famílias doadoras e principalmente, todos que aguardam por uma doação de órgãos em fila de transplante e dependem de um abençoado sim e da manifestação de sua vontade de ser um possível doador de órgãos e um dia salvar tantas vidas. Vidas como a minha! De um atleta amador que sonha ir mais além e todos os dias conquista mais e mais quilômetros de vida.

Estas fotos são a materialização da doação de órgãos! Representação do que significa a minha vida hoje, após conviver por dezessete anos com diabetes e um ano em hemodiálise, sempre firme e certo de minha recuperação e da doação que chegaria. E chegou de uma família que pelo SIM, fez a doação dos órgãos de seu ente querido em um momento delicado, que após aproveitar a vida, disseram sim à doação e a tantas pessoas em fila, das quais fui um dos beneficiados com o maior dos prêmios! Uma segunda chance de viver intensamente, cada quilômetro cheio de saúde, prosperidade e gratidão a todas as oportunidades que a vida têm me presenteado nestes últimos quatro anos…

Grato a você também, que chegou até aqui e vai dizer sim a doação de órgãos e manifestar esse desejo a sua família!

Dedico os 21,097Km dessa prova a todos os doadores de órgãos desse Brasil. Obrigado.

#soudoador #soudoadororg #avisesuafamilia #sejadoador #sejaumheroi #salvevidas #simparavida #deixeviver #1salva8 #digasimavida #doador #quilometrosdevida #gratidão #transplante #transplantados #doaçãodeorgãos #transplantepancreas #transplantepancreasrim #transplanteduplo #diabetes #irc #transplanterenal #sus #sistemaunicodesaude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *